Crianças espalham casacos pelas ruas do Canadá para esquentar inverno de moradores de rua

No aniversário de 8 anos de sua filha em Halifax, Canadá, Tara Smith-Atkins resolveu fazer algo diferente: entregar casacos a quem precisa.

Ela juntou um grupo de amigos da menina para mostrar como muitas pessoas enfrentam as dificuldades do rigoroso inverno no país.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Durante o dia, as crianças penduraram casacos pelos postes das cidades, além de roupas e um bilhetinho escrito: “Não estou perdido. Se você estiver com frio esta noite, aceite este abraço quente da gente. Feliz Natal“.

“Eles definitivamente aprenderam a importância disso“, contou a mãe ao CBC. “Quando voltamos para o carro, após uma hora nas ruas, eles estavam todos gelando e reclamando do frio. E estavam agasalhados.”

O espírito natalino já está contagiando essa família e amigos. Aliás, mais que eles até, pois a ideia fez tanto sucesso que  já está sendo replicada em outras cidades, do Reino Unido aos Estados Unidos.

Que tal fazer o mesmo em sua cidade?

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Coat1 Coat2 Coat3 Coat4 Coat5 Coat6 Coat7 Coat8 CoatCanada_interna

Fonte: Hypeness

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,495,414SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Menino retorna às aulas usando camiseta com recado aos coleguinhas solitários: “Serei seu amigo”

Ao término das férias, as crianças geralmente se comportam de duas maneiras com a volta às aulas: ou ficam felizes por saberem que poderão...

Após ser alvo de bullying, casal cria canal no YouTube para falar sobre HIV e combater o preconceito

HIV e AIDS são a mesma coisa? Para responder a essa e outras perguntas em torno de temas cercados de preconceito, de forma descontraída...

Amigos se unem e compram carro para catador de reciclagem, em SP

Quando alguém se mobiliza para ajudar o próximo, sempre vemos histórias inspiradoras! O Sr. Claudemir é catador de reciclagem e tem passado algumas dificuldades nesta...

O motivo que este vovô quis aprender inglês faz desse vídeo um dos melhores deste Natal

O vídeo mostra que pessoas de diferentes etnias podem conviver em paz, respeitando-se, e celebrar o espírito natalino juntas.

Desconhecidos ajudam nordestina de 96 anos a conhecer o Cristo

Depois de pensar que estava velha demais pra satisfazer o desejo de uma vida, dona Joana ganhou viagem ao Rio e pôde rezar aos...

Instagram