Crianças órfãs aprendem sobre a vida através da interação com cavalos

Desde 2005, o projeto Horses for Orphans do casal Richard e Ingela Larsson Smith utiliza os cavalos como forma de levar uma vida melhor para crianças órfãs em todo o mundo.

Eles acreditam que ao oferecer novas habilidades para crianças órfãs, criará novos líderes que começarão a emergir e desafiar suas probabilidades estatísticas.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Os projetos permitem que crianças que vivem em orfanatos experimentem alegria e cura em seus corações através da interação com cavalos, de maneira natural, através de relacionamento.

Richard nasceu e cresceu no Canadá e descobriu uma paixão por cavalos mais tarde na vida. Ingela nasceu e foi criado na Suíça antes de se mudar para o Reino Unido, e é internacionalmente reconhecida por sua montaria.

Richard e Ingela adoram passar tempo com as crianças. Juntos, eles viajam o tempo inteiro para ajudar as pessoas a descobrirem e alcançarem seus objetivos de vida e destinos, além de iniciar e supervisionar os cavalos para os projetos de órfãos pelo mundo.

“Cada criança tem um sonho diferente e uma vez que tem ferramentas, nada pode impedi-las. Esta é a visão do projeto”.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Seu objetivo é equipar os outros para que possam desenvolver habilidades como liderança, comunicação, habilidades de equipe e confiança.

“Ao observar o comportamento do cavalo e interagindo com eles, as crianças descobrem semelhanças fundamentais para seu próprio comportamento e interação com os outros,” explicam em seu site.

Eles criaram o Sistema H-Factor, um programa elaborado para ensinar as competências necessárias para prosseguir uma carreira com cavalos.

“A visão do Horses for Orphans é também para fornecer suporte secundário para os ministérios, empresas e líderes em muitos campos que exercem um mandato para ajudar os outros a alcançar a integridade emocional e espiritual”, acrescentam.

Confira vídeos do projeto aqui no Brasil:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Leia também:

Indonésia ganha biblioteca pública feita com dois mil potes de sorvetes usados

Noivo desiste do casamento e mulher faz memes para superar término no DF

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O primeiro dia de aula do menino desnutrido que foi resgatado há um ano

_IML4290

hfp_12

hfp_9

hfp_5

hfp_3

hfp_1

H4O_homeslide_5

boy-faceon-w-horse_iml7923

Fotos: Divulgação

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,645,514SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Homens vestidos de Batman e Capitão América salvam gato de incêndio

A imagem clássica do herói, por mais que ele seja SUPER, é a dele salvando um gato assustado que está preso em cima de...

Após repercussão, Beiçola participa do ‘Domingo Espetacular’ para falar de vaquinha no Razões

Após toda ajuda que Marcos Oliveira, ator que interpretou nosso querido Beiçola, da 'Grande Família', recebeu de seus fãs e seguidores do Razões, sua...

Depois de 20 minutos de voo pela cidade, autista memoriza e desenha NY

Stephen Wiltshire é um artista autista com um dom incrível: ele tem a extraordinária capacidade de memorizar várias cenas em poucos minutos, e depois reproduzi-las com...

“A Menina que Roubava Livros” ganha trailer [legendado] emocionante

Vocês devem estar se perguntando: Porquê um filme sendo postado no RPA? Resposta: Antes de um filme, é um livro estupendo, que li há...

Padre entrega casa feita com dinheiro do dízimo para família carente

O presbítero Deivid Franklin, 29, responsável pela Paróquia de Nossa Senhora das Graças, em Baraúna, Rio Grande do Norte, publicou um post que rapidamente...

Instagram