Crianças órfãs aprendem sobre a vida através da interação com cavalos

0
2040
crianças órfãs vivenciam amor com cavalos

Desde 2005, o projeto Horses for Orphans do casal Richard e Ingela Larsson Smith utiliza os cavalos como forma de levar uma vida melhor para crianças órfãs em todo o mundo.

Eles acreditam que ao oferecer novas habilidades para crianças órfãs, criará novos líderes que começarão a emergir e desafiar suas probabilidades estatísticas.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Os projetos permitem que crianças que vivem em orfanatos experimentem alegria e cura em seus corações através da interação com cavalos, de maneira natural, através de relacionamento.

Richard nasceu e cresceu no Canadá e descobriu uma paixão por cavalos mais tarde na vida. Ingela nasceu e foi criado na Suíça antes de se mudar para o Reino Unido, e é internacionalmente reconhecida por sua montaria.

Richard e Ingela adoram passar tempo com as crianças. Juntos, eles viajam o tempo inteiro para ajudar as pessoas a descobrirem e alcançarem seus objetivos de vida e destinos, além de iniciar e supervisionar os cavalos para os projetos de órfãos pelo mundo.

“Cada criança tem um sonho diferente e uma vez que tem ferramentas, nada pode impedi-las. Esta é a visão do projeto”.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Seu objetivo é equipar os outros para que possam desenvolver habilidades como liderança, comunicação, habilidades de equipe e confiança.

“Ao observar o comportamento do cavalo e interagindo com eles, as crianças descobrem semelhanças fundamentais para seu próprio comportamento e interação com os outros,” explicam em seu site.

Eles criaram o Sistema H-Factor, um programa elaborado para ensinar as competências necessárias para prosseguir uma carreira com cavalos.

“A visão do Horses for Orphans é também para fornecer suporte secundário para os ministérios, empresas e líderes em muitos campos que exercem um mandato para ajudar os outros a alcançar a integridade emocional e espiritual”, acrescentam.

Confira vídeos do projeto aqui no Brasil:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Leia também:

Indonésia ganha biblioteca pública feita com dois mil potes de sorvetes usados

Noivo desiste do casamento e mulher faz memes para superar término no DF

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O primeiro dia de aula do menino desnutrido que foi resgatado há um ano

_IML4290

hfp_12

hfp_9

hfp_5

hfp_3

hfp_1

H4O_homeslide_5

boy-faceon-w-horse_iml7923

Fotos: Divulgação

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.