Crianças recebem cortes gratuitos desse barbeiro em troca de lerem pra ele

Crianças que lêem livros em um barbeiro local recebem um corte de cabelo gratuito, como parte de um evento da comunidade em Dubuque para ajudar famílias a se prepararem para o próximo ano letivo.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O Barber Courtney Holmes troca os contos por cuidados pessoais no sábado, durante a segunda volta anual à escola Bash em Comiskey Park, segundo informações do Telegraph Herald.

“Eu só quero apoiar as crianças a lerem”, disse Holmes.

O St. Mark Youth Enrichment doou livros durante o evento, alguns dos quais foram lidos para Holmes. A coordenador Beth McGorry do St. Mark disse que ela gostava de assistir Holmes ajudar as crianças com as palavras que eles não conheciam ainda.

Caitlin Daniels, coordenadora de leitura da Community Foundation of Greater Dubuque, também ajudou a juntar leitores na cadeira de barbeiro. “É ótimo. Todas essas crianças, eles querem ter um bom corte de cabelo para voltar para a escola”, disse ela. “Eles estão pagando através da leitura.”

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O gerente de recursos da cidade, Anderson Sainci, coordenou o evento, que envolveu entidades sem fins lucrativos e outros parceiros da comunidade.

Mais de 100 pessoas aprenderam sobre recursos livres e oportunidades antes e depois da escola disponíveis para famílias e estudantes. O primeiro dia de aulas em Dubuque é 01 de setembro.

readingbarber1 readingbarber2

Fonte: Desmoinesregister.com

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM









Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
4,805,539SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Barbeiro troca corte de cabelo por agasalhos para moradores de rua

O barbeiro Geivison Carvalho abriu mão do pagamento para receber as doações, o gesto surgiu após se revoltar com vídeo em que um adolescente joga suco em morador de rua que se abrigava em lixeira.

Canoa movida a energia solar está sendo usada como meio de transporte de comunidades da Amazônia

Já não é de hoje que estamos desenvolvendo maneiras mais sustentáveis de viver. O meio ambiente e o mundo animal precisam de soluções, para...

Teatro de bonecos fala sobre inclusão e emociona plateia

(Por Laura Gonçalves Sucena) Falar e sensibilizar a plateia com relação às questões das pessoas com deficiência é o papel principal da Turma do Bairro....

Raí convoca você a contar sua história e poder fazer parte da Seleção do Carinho

A Johnson & Johnson, junto ao técnico Raí e uma equipe dos Olheiros do Carinho (incluindo a mim), está em busca de histórias extraordinárias...

Airbnb oferece hospedagem gratuita a 100 mil refugiados que fugiram da guerra na Ucrânia

Desde o início da invasão russa à Ucrânia, cerca de 1 milhão de cidadãos ucranianos se viram obrigados a fugir de seu próprio país,...

Instagram

Crianças recebem cortes gratuitos desse barbeiro em troca de lerem pra ele 3