Os heróis Daiton, 14 anos, e Rylen, 12, notaram, durante um passeio em uma selva do Texas (EUA), que havia um guaxinim enterrado vivo, pois sua toca havia desabado.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
“Eles avistaram o guaxinim a cerca de 2 a 3 pés de profundidade no buraco. Apenas sua cabeça e pernas dianteiras foram expostas. Os meninos imediatamente me ligaram e contaram o que haviam encontrado”, conta o pai.
Sabendo que o animal precisava de ajuda, os meninos correram para casa e buscaram seu pai para levar até o local do acontecido. Usando uma pá e as mãos, os três heróis desenterraram aos poucos o guaxinim.
Quando começou a escurecer, eles ligaram para o Centro de Reabilitação da Vida Selvagem, que enviou voluntários para ajudar com o momento do resgaste.
Leia Mais
“Meus meninos estavam muito convencidos de que tínhamos que salvar o animal ”.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
No final, o pequeno guaxinim foi libertado. Ele estava saudável o suficiente para ser solto logo depois. Os meninos não conseguiriam disfarçar a felicidade de serem os responsáveis por salvar a vida daquele bichinho ?
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
“Eu podia ver a sensação de realização em meus meninos. Eles ficaram muito animados pelo animal ter sido solto com segurança”, finaliza o pai, todo orgulhoso!
Nossos mais novos heróis do meio ambiente! ??
Fonte: The Dodo
Quer ver mais uma história inspiradora? Dá o play!
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.