Crianças dançarinas de Uganda se tornam uma sensação viral com suas coreografias inspiradoras

Atualmente, pelo menos uma em cada quatro famílias em Uganda tem um órfão. A guerra, a pobreza e a doença têm levado pais de diversos meninos e meninas, que muitas vezes ficam sem nenhum amparo.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

E para trazer um pouco mais de alívio e alegria para o coração desses pequenos, o projeto Masaka Kids Africana se dedica a apoiar crianças órfãs na “educação e bem-estar social, através de seus talentos”.

Masaka kids

O projeto tem dado tão certo que viraliza a cada vídeo publicado. Dificilmente você vai resistir esses garotinhos e garotinhas dançando em ritmos pra lá de contagiantes. Elas vestem fantasias, adereços e uma prévia da cultura de sua aldeia Kayirikit, em Nyendo, na Uganda.

Esse eu achei maravilhoso!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

 

A partir de 2 anos, a criança pode se inscrever e começar a participar dos ensaios. “Apesar da tragédia que manchou suas vidas jovens, as crianças são radiante de esperança, musicalmente talentosas, e maravilhosamente divertidas”, diz o site do projeto.

A dançarina Karina Palmira é a grande responsável por tudo isso. Ela orienta as crianças, monta as coreografias e produz os vídeos que vão para os canais do Masaka.

Veja outro vídeo maravilhoso do grupo!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A dança transforma a vida das crianças e faz com que elas tenham esperança em um futuro melhor. Que elas realizem todos os seus sonhos e desejos!

Para saber mais sobre o projeto, basta visitar o site do Masaka Kids Africana.

VEJA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Gentee, vocês lembram do João, né? ❤️ Esse menino lindo de apenas 9 anos emocionou toda internet na tentativa de comprar uma casa na OLX para ajudar a sua mãe Diana.

FONTE: Pensar Contemporâneo

 

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
2,827,323SeguidoresSeguir
24,592SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Artista faz montagens com rostos de gatos em objetos aleatórios e viraliza no Instagram

Já imaginou como seriam as coisas ao seu redor se elas tivessem aquelas expressões fofas e icônicas que só os gatos sabem fazer? A página...

Florence Welch faz apresentação para fã internada no hospital que não pôde ir no show

Uma garota que é mega fã da banda Florence + The Machine infelizmente não pôde ir ao show da banda, na cidade de Austin,...

“Abraço de mãe cura”, diz filha que se enrolou em lençol para abraçar a mãe

Prepara o lençinho que essa história é pra derreter o coração de qualquer filho e de toda mãe. Todo mundo deve estar morrendo de...

Doe 24 segundos para conscientizar as mulheres sobre o câncer de mama

24 segundos são suficientes para informar as mulheres sobre a doença.

Filho faz vídeo adorável sobre como é ter duas mães: “tenho muito orgulho delas”

“Eu tenho muito orgulho delas. Eu amo as duas do tamanho do universo!”. Arthur ama de paixão a Karen Moreira e a Maria Raine...

Instagram

Crianças dançarinas de Uganda se tornam uma sensação viral com suas coreografias inspiradoras 3