Crowdfundind pretende criar clube de coloristas

0
1202

O fenômeno editorial dos livros para ler vai muito além dos rótulos “anti-estresse” ou “combate à insônia”, explica a ilustradora Lady Guedes, que abriu um crowdfunding no Catarse para criar o “Clube Artistas da Cor”.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Colorir é uma arte e está na hora disso ser reconhecido. Nos livros para colorir são as cores que dão vida aos desenhos. Também dão muito prazer aos coloristas, que imaginam, combinam e preenchem cada espaço. A mesma imagem pode ganhar as mais inesperadas interpretações. O resultado pode valorizar o desenho, ressaltar um detalhe e, até mesmo, surpreender quem o criou.”

O projeto “O Exuberante Livro para Colorir de Lady Guedes”, segundo a ilustradora, “é o início de um jogo entre a artista e quem ama colorir, onde vale todo o tipo de lápis, caneta ou tinta.”

Comprando um livro, você ajuda a criar um clube de coloristas que receberão por e-mail um desenho por semana. “Nada de spam. Nada de propaganda. Somente arte em preto e branco que você vai transformar em arte colorida. Imprima e pinte. Fotografe e compartilhe. Mostre ao mundo as suas cores.”

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Crowdfundind pretende criar clube de coloristas 2

Crowdfundind pretende criar clube de coloristas 3

Contribua clicando aqui.

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.