
O CSE-AL (Clube Sociedade Esportiva) prestou uma linda homenagem à família do repórter cinematográfico Falcon Barros, da TV Gazeta Alagoas, que foi vítima da Covid-19. A equipe alagoana entregou uma casa autografada por todos os jogadores, comissão técnica e diretoria.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
O tributo foi feito na última quarta-feira (21) após o empate com o CRB, no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), pelo campeonato estadual local. A camisa foi entregue pelo técnico do CSE, Jaelson Marcelino, aos integrantes da TV Gazeta Alagoas e, em seguida, dada ao filho de Falcon, Breno Barros.
Além de todos os autógrafos, a camisa ainda trazia o número 10 e o nome de Falcon na barra inferior de trás do uniforme. Em entrevista à TV Gazeta, Jaelson contou que se sentiu comovido ao tomar conhecimento da morte do conhecido repórter cinematográfico alagoano para o novo coronavírus.
Leia Mais
“Então, assim, como eu gosto muito dele, tive a iniciativa de, no jogo contra o CRB, pegar uma camisa do CSE, também pedi autógrafo de todos do elenco, comissão e dirigentes do clube e coloquei o nome dele atrás para fazer essa homenagem”, contou o o treinador.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Ainda segundo Jaelson, Falcon era um profissional extremamente educado, gentil e bem-humorado, que tratava todos com quem trabalhava com muito respeito e carinho.
Linda atitude! ??
Quer conhecer mais histórias de gentiliza e solidariedade? Dá o play!
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.