Jogadores do CSE-AL homenageiam repórter vítima de Covid-19 com camisa autografada e personalizada

0
936
Homem entregando camisa autografada a repórter
O técnico do CSE, Jaelson Marcelino, entregou a camisa ao repórter da TV Gazeta Alagoas. Foto: reprodução/Instagram CSE

O CSE-AL (Clube Sociedade Esportiva) prestou uma linda homenagem à família do repórter cinematográfico Falcon Barros, da TV Gazeta Alagoas, que foi vítima da Covid-19. A equipe alagoana entregou uma casa autografada por todos os jogadores, comissão técnica e diretoria.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O tributo foi feito na última quarta-feira (21) após o empate com o CRB, no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), pelo campeonato estadual local. A camisa foi entregue pelo técnico do CSE, Jaelson Marcelino, aos integrantes da TV Gazeta Alagoas e, em seguida, dada ao filho de Falcon, Breno Barros.

Homens segurando camisa autografada
Breno Barros, filho de Falcon, recebeu a camisa em homenagem ao jornalista. Foto: reprodução/Instagram CSE

Além de todos os autógrafos, a camisa ainda trazia o número 10 e o nome de Falcon na barra inferior de trás do uniforme. Em entrevista à TV Gazeta, Jaelson contou que se sentiu comovido ao tomar conhecimento da morte do conhecido repórter cinematográfico alagoano para o novo coronavírus.

“Então, assim, como eu gosto muito dele, tive a iniciativa de, no jogo contra o CRB, pegar uma camisa do CSE, também pedi autógrafo de todos do elenco, comissão e dirigentes do clube e coloquei o nome dele atrás para fazer essa homenagem”, contou o o treinador.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Ainda segundo Jaelson, Falcon era um profissional extremamente educado, gentil e bem-humorado, que tratava todos com quem trabalhava com muito respeito e carinho.

Linda atitude! ??


Quer conhecer mais histórias de gentiliza e solidariedade? Dá o play!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.