Cubo Itaú oferece mais de 500 vagas de emprego em diversos estados do Brasil

O Cubo Itaú é um hub de empreendedorismo e suas empresas mantenedoras anunciaram mais de 500 vagas, a maioria para a área de tecnologia.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Entre as empresas de destaque estão a B3, a Dasa – com mais de 100 vagas disponíveis – e a Bolsa do Brasil, com mais de 10 vagas entre as áreas de tecnologia, operações e produtos e clientes.

Ao todo são aproximadamente 300 startups que compõem o Cubo Itaú, além de 30 grandes empresas de segmentos variados que também disponibilizaram 400 vagas em parceria com o hub.

É de extrema relevância mostrar que existe um mercado aquecido, que demanda e precisa contratar, mesmo em meio a tantas incertezas na economia“, comenta Renata Zanuto, co-head do Cubo Itaú, analisando a boa perspectiva para alguns setores. De acordo com a executiva, algumas áreas estão conseguindo atravessar a pandemia sem ser amplamente afetada, como é o caso da tecnologia.

Apoie um trabalhador autônomo nessa crise e faça sua doação no Mercado Solidário. Clique aqui e contribua.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Oportunidades

O Cubo Itaú está com vagas muito bem distribuídas. A Now, por exemplo, que é uma parceira do setor supermercadista, disponibiliza 43 oportunidades entre executivo comercial de contas à compra e entrega de produtos de supermercado. Já na BossaBox, um marketplace que conecta projetos a freelancers, há 4 vagas disponíveis, distribuídas para cargos como growth marketing e fata analyst.

Leia Também: C6 Bank abre mais de 80 vagas de emprego e dá dicas de finanças pessoais

Como se inscrever?

Para conhecer todas as vagas e entender melhor como funciona o Cubo Itaú, você deve se inscrever no site do projeto. As vagas da Dasa devem ser preenchidas a partir de um cadastro diferente. O mesmo acontece para as vagas da B3, que tem seu próprio link de inscrição.

FONTE: JC Concursos

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
2,851,931SeguidoresSeguir
25,005SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Em vez de presentear a família, ele deu presente para crianças de rua

O amigo do Tiago Salgueiro resolveu fazer uma boa ação no Natal: Com o dinheiro que ele tinha guardado para comprar presentes para a família...

Colégio em Aracaju (SE) realiza evento para que as crianças amem seus cabelos cacheados

O Colégio do Salvador, em Aracaju (SE), realizou no último dia 26, um evento importante, com o objetivo de reafirmar o respeito aos alunos...

Deles por eles: Povos indígenas estão reflorestando a Cordilheira dos Andes

A Cordilheira dos Andes é um dos espetáculos mais belos da natureza, disso ninguém dúvida. Mas é preciso preservar e recuperar o que foi...

Filho larga tudo para cuidar da mãe com Alzheimer

"O nosso vínculo é muito grande”

O pianista cego que aprende e toca sinfonias complexas apenas ouvindo-as

Nobuyuki Tsujii nasceu cego, mas dotado de grande um talento para a música. Aos dois anos, ele começou a tocar Jingle Bells em um piano...

Instagram

Cubo Itaú oferece mais de 500 vagas de emprego em diversos estados do Brasil 2