Cubo Itaú oferece mais de 500 vagas de emprego em diversos estados do Brasil

O Cubo Itaú é um hub de empreendedorismo e suas empresas mantenedoras anunciaram mais de 500 vagas, a maioria para a área de tecnologia.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Entre as empresas de destaque estão a B3, a Dasa – com mais de 100 vagas disponíveis – e a Bolsa do Brasil, com mais de 10 vagas entre as áreas de tecnologia, operações e produtos e clientes.

Ao todo são aproximadamente 300 startups que compõem o Cubo Itaú, além de 30 grandes empresas de segmentos variados que também disponibilizaram 400 vagas em parceria com o hub.

É de extrema relevância mostrar que existe um mercado aquecido, que demanda e precisa contratar, mesmo em meio a tantas incertezas na economia“, comenta Renata Zanuto, co-head do Cubo Itaú, analisando a boa perspectiva para alguns setores. De acordo com a executiva, algumas áreas estão conseguindo atravessar a pandemia sem ser amplamente afetada, como é o caso da tecnologia.

Apoie um trabalhador autônomo nessa crise e faça sua doação no Mercado Solidário. Clique aqui e contribua.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Oportunidades

O Cubo Itaú está com vagas muito bem distribuídas. A Now, por exemplo, que é uma parceira do setor supermercadista, disponibiliza 43 oportunidades entre executivo comercial de contas à compra e entrega de produtos de supermercado. Já na BossaBox, um marketplace que conecta projetos a freelancers, há 4 vagas disponíveis, distribuídas para cargos como growth marketing e fata analyst.

Leia Também: C6 Bank abre mais de 80 vagas de emprego e dá dicas de finanças pessoais

Como se inscrever?

Para conhecer todas as vagas e entender melhor como funciona o Cubo Itaú, você deve se inscrever no site do projeto. As vagas da Dasa devem ser preenchidas a partir de um cadastro diferente. O mesmo acontece para as vagas da B3, que tem seu próprio link de inscrição.

FONTE: JC Concursos

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM






Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,984,295SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Garoto autista que sonha ser youtuber famoso ganha 20 inscritos e se emociona

Após ser gravado pela mãe comemorando seus primeiros 20 inscritos, Gui deu um salto no número de seguidores em seu canal, o “Ciências do Gui *o autista da ciência*”: agora são 3,4 mil inscritos (e contando!).

Declarações de amor nas alturas! Encurtando a distância entre os namorados

Quebrar a rotina é sempre algo muito bom, mas quebrar a rotina escutando declarações de amor como essas é sensacional! Vejam e preparem os...

Idoso cria canal no YouTube para contar ‘causos’ da II Guerra e do seringal em RO

O jornalista Euro Tourinho, 96 anos, criou um canal no Youtube para contar “causos” da família e até um encontro com o ex-presidente JK.

Marca faz vídeo para celebrar o que realmente importa no dia do “fim do mundo”

Os rumores sobre o fim do mundo estão dando o que falar no Brasil e mundo afora. A Coca-Cola aproveitou esse momento para trazer...

A trajetória inspiradora do africano que saiu da extrema pobreza para se tornar médico em Harvard

A história de Desmond Jumban, de 27 anos, se tornou viral após um "antes e depois" publicado no Twitter. Ele mostrou como saiu de Camarões,...

Instagram