Cubo Itaú oferece mais de 500 vagas de emprego em diversos estados do Brasil

O Cubo Itaú é um hub de empreendedorismo e suas empresas mantenedoras anunciaram mais de 500 vagas, a maioria para a área de tecnologia.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Entre as empresas de destaque estão a B3, a Dasa – com mais de 100 vagas disponíveis – e a Bolsa do Brasil, com mais de 10 vagas entre as áreas de tecnologia, operações e produtos e clientes.

Ao todo são aproximadamente 300 startups que compõem o Cubo Itaú, além de 30 grandes empresas de segmentos variados que também disponibilizaram 400 vagas em parceria com o hub.

É de extrema relevância mostrar que existe um mercado aquecido, que demanda e precisa contratar, mesmo em meio a tantas incertezas na economia“, comenta Renata Zanuto, co-head do Cubo Itaú, analisando a boa perspectiva para alguns setores. De acordo com a executiva, algumas áreas estão conseguindo atravessar a pandemia sem ser amplamente afetada, como é o caso da tecnologia.

Apoie um trabalhador autônomo nessa crise e faça sua doação no Mercado Solidário. Clique aqui e contribua.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Oportunidades

O Cubo Itaú está com vagas muito bem distribuídas. A Now, por exemplo, que é uma parceira do setor supermercadista, disponibiliza 43 oportunidades entre executivo comercial de contas à compra e entrega de produtos de supermercado. Já na BossaBox, um marketplace que conecta projetos a freelancers, há 4 vagas disponíveis, distribuídas para cargos como growth marketing e fata analyst.

Leia Também: C6 Bank abre mais de 80 vagas de emprego e dá dicas de finanças pessoais

Como se inscrever?

Para conhecer todas as vagas e entender melhor como funciona o Cubo Itaú, você deve se inscrever no site do projeto. As vagas da Dasa devem ser preenchidas a partir de um cadastro diferente. O mesmo acontece para as vagas da B3, que tem seu próprio link de inscrição.

FONTE: JC Concursos

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,495,414SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Como criar um produto com alta tecnologia e preço acessível aos brasileiros

Muitas pessoas, principalmente os mais jovens, se perguntam como era possível viver sem acesso à internet há algum tempo atrás. Mas acreditem, as pessoas...

Casal realiza expedição pelo Brasil em busca de bons exemplos

Mostrar que existem muito mais ações positivas do que negativas no mundo foi o que moveu o casal Iara e Eduardo Xavier a buscar...

Felicidário: práticas de felicidade para maiores de 65 anos

Se é difícil definir a felicidade aos 20, aos 30 e aos 40, imaginem aos 60 ou aos 70. Foi por isso que nasceu...

Jovens se mobilizam para arrecadar mantimentos para desabrigados

Para arrecadar alimentos e roupas para as constantes vítimas de alagamentos e desabamentos na região Sul do Brasil, alguns jovens se mobilizaram e fizeram...

Aos 59 anos, mulher vira modelo e arrasa nas passarelas e fotos

Muitas mulheres nunca consideram levar a vida de modelo, ainda mais depois dos 50 anos. Mas é exatamente o que essa avó está fazendo. Aos...

Instagram