Os residentes de uma casa de repouso em Londres, na Inglaterra, desfrutavam de uma visita adorável de uma turminha de buldogues e lulus-da-pomerânia.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Em uma série de fotos compartilhadas pelo Asilo Romford Grange Care, os idosos são vistos fazendo carinho e se derretendo de amor pelos filhotes. ?
A visita, que aconteceu no mês passado, foi organizada por Larry Cooley, fundador da ONG The Bully Ranch, como parte de um projeto para levar a cinoterapia (terapia com cães) para pessoas da terceira idade.
Leia Mais
O projeto é pessoal para Larry, de 34 anos, que organizou a viagem para animar os moradores do asilo.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
“Ter sido criado por minha avó e meu avô em Londres me fez desenvolver um respeito muito grande pelos idosos. Hoje, faço o que posso para devolver todo o amor e o cuidado que meus avós tiveram comigo quando eu era mais novo”, disse Larry.
“Filhotes e cachorros adultos trazem benefícios incríveis, como diminuir a ansiedade, ajudar na depressão, no estresse, vencer a solidão e até reduzir a dor física”, completou.
Conforme o britânico explicou, a solidão se tornou parte do dia a dia de muitos residentes de asilos, especialmente desde o início da pandemia.
“Desde o momento em que entramos na casa de repouso, houve sorrisos de funcionários e residentes. Foi uma atmosfera muito agradável, devo dizer. Durante a pandemia foi difícil não notar que os idosos foram afetados drasticamente, sem visitas de familiares e amigos próximos”, acrescentou.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
“Os residentes da casa de repouso tiveram dois anos difíceis, mas nesta visita, eles foram informados de que estávamos vindo para visitar, eles ficaram muito animados e continuaram perguntando por nós”, completou.
Em breve, ele deve organizar outra visita de doguinhos à casa de repouso!
Assista ao vídeo:
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Fonte: Upsocl
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.