Desde os 6 anos ela cultiva horta em casa para alimentar moradores de rua

Você provavelmente já viu alguém que cultiva horta em casa, mas geralmente para consumo próprio.

Hailey Fort, 9 anos, é dessas crianças que são educadas para pensar sempre nas necessidades dos mais desfavorecidos. Ela cultiva horta em casa também, mas por um motivo ainda mais nobre e que impacta centenas de vida.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Pequena no tamanho, gigante no seu desejo de mudar o mundo para melhor.

A frase de abertura do seu site (sim, ela tem um site) é “Nós existimos para ajudar aqueles que precisam!”. Desde os 6 anos, a “brincadeira” preferida da menina é cultivar uma horta em casa para alimentar moradores em situação de rua.

No início, a plantação tinha apenas alguns pezinhos de tomate, pepino e mirtilo. Mas foi crescendo, ganhando voluntários e apoiadores e hoje ela já produz mais de 100 kg de comida por ano que alimenta quem mais precisa.

Hailey não apenas cultiva como também entrega os alimentos aos moradores em situação de rua para conhecer sua história e necessidades (cobertores, escovas de dente e roupas, entre outros itens que a menina tenta arrecadar através de doações).

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Mas, a pequena não acha suficiente o trabalho que faz. Ela quer ajudar mais pessoas! Por isso Hailey criou uma campanha no site de financiamento coletivo GoFundMe para arrecadar dinheiro e triplicar a produção da sua horta. Em pouco tempo, o projeto Hailey’s Harvest (Colheita da Hailey) arrecadou mais de 54 mil dólares, superando as expectativas da menina.

ela cultiva horta em casa

ela cultiva horta em casa 2 ela cultiva horta em casa 3 ela cultiva horta em casa 4 ela cultiva horta em casa 5 ela cultiva horta em casa 6 ela cultiva horta em casa 7

É ou não é uma incrível razão para acreditar nessas crianças que estão fazendo a diferença no mundo?

Fotos: Hayley’s Harvest / via [The Greenest Post]

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
2,833,091SeguidoresSeguir
24,700SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Melhores amigos deixam quarentena e matam a saudade com abraço; veja o vídeo

Depois de ficar em quarentena por mais de dois meses em Pequim, na China, devido à pandemia de coronavírus, o pequeno Jazz Rose, 4...

Tulipa sorvete: a flor que parece comestível e dá fome nas pessoas

A primavera é a estação do ano mais simbólica de todas, verdadeira celebração e renascimento da natureza. No hemisfério norte, diversos parques festejam a...

Professor carrega bebê no colo para aluna conseguir fazer anotações da aula

Uma foto sua segurando um bebê no colo de uma aluna para que ela tomasse anotações da aula viralizou nas redes sociais. Moisés Reyes Sandoval...

Eletricista demitido por se recusar a cortar luz de morador em quarentena recebe apoio de internautas

“Acabei de levar uma advertência por que eu me recusei a cortar a luz do cliente nessa data específica. Eu não acho justo cortar a luz de uma pessoa em plena quarentena."

Empresa leva água potável para moradores de palafitas em Manaus

Além de fornecer água potável por vias aéreas, evitando a contaminação nos igarapés, a Aegea cadastra as famílias num programa de Tarifa Social que subsidia 50% das contas de água dessas famílias.

Instagram

Desde os 6 anos ela cultiva horta em casa para alimentar moradores de rua 2