Delegados oferecem cursinho preparatório para carreira policial em São Paulo para quem não pode pagar

Tem muita que deseja seguir a carreira policial, mas não pode pagar um cursinho preparatório para as provas. Gente que só quer uma oportunidade pra fazer a coisa acontecer. Pois então, essa oportunidade ficou bem real!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

É que o PIC – Coaching, um curso preparatório para carreiras policiais e jurídicas no Estado de São Paulo, totalmente online, vai ofertar bolsas de estudos pra quem não pode pagar e com boa escolaridade: o candidato pode ser de qualquer região do país!

Leia também: Projeto incentiva a recolocação no mercado de trabalho para pessoas com mais de 50 anos

O curso é dos sócios José Eduardo Fernandez e Carlos Miranda (que já apareceu no Razões para Acreditar, aquie aqui), ambos delegados da Polícia Civil de SP e coachs dos alunos. A proposta é similar a um projeto do site Rumo à Defensoria.

delegados curso preparatório carreira policial gratuito
Carlos Miranda (esquerda) e José Eduardo Fernandez (direita)

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“O curso e o acompanhamento é totalmente online. Ele é preparatório para carreiras policiais, jurídicas. E, a cada dez alunos novos, a gente vai dar um curso de graça, com material e acompanhamento. Tudo para as pessoas que querem efetivamente prestar um concurso pra carreira policial”, explicou o delegado Carlos Miranda com conversa com o Razões.

delegados curso preparatório carreira policial gratuito

“São pessoas que a gente vai selecionar com base no currículo e histórico escolar. Mas claro que serão sempre pessoas que não têm condições de pagar um curso de qualidade. A gente efetivamente acredita na democratização do conhecimento e em ajudar o próximo!”

Ok, quero a bolsa!

Basta enviar ([email protected]) seu currículo junto com o histórico escolar e explicar por que você merece ganhar a bolsa. A seleção vai ocorrer a cada vez dez alunos matriculados no PIC – Coaching. Se não deu na primeira vez, tenta outra e mais outra vez.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“De meses em meses, a gente vai refazer a campanha e nos comprometer com isso. Até que 10% dos nossos alunos sejam pro bono.”

Abaixo os criadores do curso dão mais detalhes:

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Nós acreditamos na democratização do conhecimento, e que um ensino de qualidade é direito de todos. . Nós acreditamos que pessoas vocacionadas e dedicadas merecem uma chance de conquistarem seus sonhos. . Nós acreditamos em fazer o bem ao próximo e, com isso, ajudar a mudar Universo. . Nós acreditamos que com boa vontade é possível transformar a vida de muitos, e que a corrente do bem é uma realidade e compõe as Leis Maiores. . Portanto, desejamos apresentar o nosso programa de BOLSA DE ESTUDOS, em que vamos periodicamente agraciar com um assessoramento global de estudo, completamente individualizado e GRATUITO, com todos os materiais inclusos, pessoas que sejam vocacionadas e sonhem em serem POLICIAIS CIVIS, mas que, infelizmente, não podem pagar por um curso de qualidade. . O candidato à bolsa deve nos mandar inbox no instagram do @pic_coaching ou email para: [email protected], explicando os motivos pelos quais deseja ser policial civil, bem como anexar currículo, contatos e cópias do histórico escolar (curso médio completo) ou certificado de conclusão de curso superior, com as notas do curso. . Selecionaremos o candidato a partir da análise dos perfis recebidos. .Se você conhecer alguém que mereça essa chance, o avise, queremos muito escolher quem realmente deseja essa oportunidade. . Somos @pic_coaching. . Obrigado e fiquem com Deus!

Uma publicação compartilhada por PIC – Coaching (@pic_coaching) em 26 de Fev, 2019 às 3:11 PST

[Nota da Redação]

Projeto abre vagas para pessoas com mais de 50 anos voltarem ao mercado de trabalho. Assista o vídeo:

Compartilhe o post com seus amigos!

  • Siga o Razões no Instagram aqui.
  • Inscreva-se em nosso canal no Youtube aqui.
  • Curta o Razões no Facebook aqui.

delegados curso preparatório carreira policial gratuito

crédito das fotos: Reprodução/Instagram @pic_coaching

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,569,612SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Índia supera fome, abusos e preconceito e se torna empreendedora criando suas próprias bonecas

Quando Luakam, da etnia anambé, tinha apenas 7 anos, ela se apaixonou por uma boneca que estava à venda na festa do Círio de...

Estudante faz linda amizade com menina com síndrome de Down rejeitada na escola

Todos os dias após a aula, no turno da manhã, Yasmin via uma aluna esperando sua aula começar, no turno da tarde. Ela sempre...

Plataforma online possibilita adotar horta e galinha e receber os alimentos em casa

Cada vez mais surgem aplicativos super interessantes que facilitam nossa vida corrida, mas este é simplesmente incrível! Tudo começou quando o francês Antoine Dubacq...

Menino que sofre de má-formação na coluna conseguirá dar os primeiros passos com ajuda de vaquinha

Ebaaa, Benício vai dar seus primeiros passos, gente! O pequeno tem 2 aninhos e nasceu com uma má-formação na coluna chamada mielomeningocele. Ela causou vários...

Irmãs indianas que nasceram cegas enxergam o mundo pela primeira vez

As irmãs Sonia e Anita, de 12 e 6 anos, nasceram sem a visão. Assim como milhões de indianos rurais, a família das irmãs não tinha...

Instagram