Tem muita que deseja seguir a carreira policial, mas não pode pagar um cursinho preparatório para as provas. Gente que só quer uma oportunidade pra fazer a coisa acontecer. Pois então, essa oportunidade ficou bem real!
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
É que o PIC – Coaching, um curso preparatório para carreiras policiais e jurídicas no Estado de São Paulo, totalmente online, vai ofertar bolsas de estudos pra quem não pode pagar e com boa escolaridade: o candidato pode ser de qualquer região do país!
Leia também: Projeto incentiva a recolocação no mercado de trabalho para pessoas com mais de 50 anos
O curso é dos sócios José Eduardo Fernandez e Carlos Miranda (que já apareceu no Razões para Acreditar, aquie aqui), ambos delegados da Polícia Civil de SP e coachs dos alunos. A proposta é similar a um projeto do site Rumo à Defensoria.
Leia Mais
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
“O curso e o acompanhamento é totalmente online. Ele é preparatório para carreiras policiais, jurídicas. E, a cada dez alunos novos, a gente vai dar um curso de graça, com material e acompanhamento. Tudo para as pessoas que querem efetivamente prestar um concurso pra carreira policial”, explicou o delegado Carlos Miranda com conversa com o Razões.
“São pessoas que a gente vai selecionar com base no currículo e histórico escolar. Mas claro que serão sempre pessoas que não têm condições de pagar um curso de qualidade. A gente efetivamente acredita na democratização do conhecimento e em ajudar o próximo!”
Ok, quero a bolsa!
Basta enviar ([email protected]) seu currículo junto com o histórico escolar e explicar por que você merece ganhar a bolsa. A seleção vai ocorrer a cada vez dez alunos matriculados no PIC – Coaching. Se não deu na primeira vez, tenta outra e mais outra vez.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
“De meses em meses, a gente vai refazer a campanha e nos comprometer com isso. Até que 10% dos nossos alunos sejam pro bono.”
Abaixo os criadores do curso dão mais detalhes:
[Nota da Redação]
Projeto abre vagas para pessoas com mais de 50 anos voltarem ao mercado de trabalho. Assista o vídeo:
Compartilhe o post com seus amigos!
- Siga o Razões no Instagram aqui.
- Inscreva-se em nosso canal no Youtube aqui.
- Curta o Razões no Facebook aqui.
crédito das fotos: Reprodução/Instagram @pic_coaching
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.