O nosso Sr. Incrível, o grande atleta de arremesso de peso Darlan Romani, 30 anos, não conquistou a medalha nas Olimpíadas de Tóquio, mas conquistou o nosso coração com a sua força de vontade.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Mesmo treinando em terreno baldio, lutado contra a Covid-19, perdido peso por conta de uma cirurgia de hérnia de disco e ainda sem técnico, ele conseguiu o 4º lugar na competição!
Mas agora em outubro encerra o ciclo Olimpíadas de Tokio e logo em seguida, ele iniciará a sua preparação para as Olimpíadas de 2024. Nós da Voaa, junto com todos vocês, queremos ser os primeiros apoiadores desse super atleta que tem tudo para voar em Paris. Clique aqui e vamos juntos com ele conquistar o ouro em Paris!
Leia Mais
Foto: Arquivo pessoal
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Ano difícil
Para chegar até a decisão olímpica, Darlan precisou improvisar treinos em um terreno baldio (clubes e outros espaços que ele treina estavam fechados com a pandemia) e teve uma lesão provocada pelas condições ruins, resultando em uma hérnia de disco. Precisou passar por uma cirurgia e ficou seis semanas internado perdendo peso.
Em maio deste ano, teve casos graves de Covid na família, contraindo também o vírus e ficando bem debilitado.
Sem contar que treinou sem o seu técnico, o cubando Justo Navarro, que precisou ir ao seu país em dezembro, e com a chegada da pandemia, não conseguiu voltar ao Brasil.
Tudo que esse atleta precisa é de apoio para a próxima olimpíada e outros campeonatos também. Vamos dar essa força para o nosso herói conseguir seu ouro em Paris?! Faça uma contribuição clicando aqui!
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Foto: Agência Brasil / Reprodução
Desistir? Darlan desconhece essa palavra! ?
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Imagens: VOAA
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.