Vaquinha para Darlan bate R$ 289 mil e ultrapassa valor que o COB paga para medalhistas de ouro

Para nós, o Darlan vale ouro: um grande atleta de arremesso de peso que mesmo treinando em um terreno baldio, lutando contra a Covid-19, perdendo peso por conta de uma cirurgia de hérnia de disco, e ficando meses sem treinar e ainda sem treinador conquistou o quarto lugar nas Olimpíadas de Tóquio.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

E, olha, o catarinense de 30 anos não precisou do pódio em Tóquio para conquistar o país: com muito carisma e humildade, o atleta viu sua história de superação e força de vontade ser exaltada por milhares de seguidores nas redes sociais.

Tanto que a vaquinha que criamos para dar suporte ao arremessador de peso no ciclo pós-olímpico é um sucesso absoluto! Clique aqui para acessar a vaquinha! 😍

vaquinha voaa darlan bate 300 mil valor mais alto que pagamento cob medalhistas de ouro

Vaquinha vai alavancar projetos sociais de Darlan

O valor supera o prêmio de R$ 250 mil que o Comitê Olímpico Brasileiro (COB) pagou aos medalhistas de ouro dos Jogos Olímpicos do Japão.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Com a quantia, Darlan terá apoio para se preparar para o 18° Campeonato Mundial de Atletismo, que ocorrerá em Eugene, nos EUA (em 2022) e as Olímpiadas de Paris (2024).

vaquinha voaa darlan bate 300 mil valor mais alto que pagamento cob medalhistas de ouro

Mais: o valor também será destinado aos dois projetos sociais que ele mantém: o Atletismo de Rua e o Atletismo na Escola. Darlan conseguirá pagar professores e custear os materiais e os lanchinhos das crianças.

Ambos os projetos incentivam as pessoas a procurar outras modalidades esportivas. Incrível, né? 😆

De Bragança Paulista à Tóquio

Carinhosamente apelidado de Sr. Incrível, Darlan Romani conquistou toda a internet fazendo uma surpresa de aniversário para a esposa, Sara, ao vivo.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Após concluir a prova de arremesso em quarto lugar, ele desejou os parabéns para Sara em rede nacional e se declarou para a esposa e a filha.

“Meu amor, feliz aniversário, Deus te abençoe grandemente, cada vez mais, e obrigado por ser minha companheira. E filha, meu amor, papai te ama (faz o símbolo de um coraçãozinho com os dedos), e sempre. Amo vocês! ❤️”.

vaquinha voaa darlan bate 300 mil valor mais alto que pagamento cob medalhistas de ouro

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Diante das restrições impostas para frear a Covid-19, Darlan precisou improvisar. Ele pediu para um pedreiro terraplanar com concreto um terreno baldio ao lado de sua casa para que pudesse treinar – e sem treinador, uma vez que o cubano Justo Navarro Despaigne precisou retornar à sua terra natal.

Clique aqui para acessar a vaquinha do Sr. Incrível.

Confira abaixo a entrevista que fizemos com ele:

Fotos: VOAA

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,758,975SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Prefeitura de SP oferecerá serviço de hormonioterapia para população trans

A partir de hoje, 01/10, a população trans da cidade de São Paulo terá acesso a um serviço gratuito de terapia hormonal. A hormonioterapia é...

Menina vende cupcakes para comprar comida a moradores de rua

BentLee Martinez é uma garotinha de 9 anos de idade que mora em Idaho, nos Estados Unidos e usa seu tempo livre para ajudar...

A história por trás desta foto está emocionando a internet

É quase impossível mensurar o sofrimento de uma mãe que não pode abraçar o filho.

Douglas Souza, 1º atleta gay do vôlei olímpico, conquista internet com vídeos super bem-humorados

Douglas Souza, 25 anos, ponteiro da Seleção Brasileira de vôlei, chegou à Vila Olímpica para os Jogos de Tóquio, no Japão, e está dando...

Homem é condenado por ter dito ofensas homofóbicas a casal em SP

Após proferir ofensas homofóbicas a um casal num transporte público em São Paulo, um homem foi condenado pelo Tribunal de Justiça local a indenizar...

Instagram