Em entrevista ao Razões, Darlan agradece carinho dos fãs e comenta repercussão da vaquinha

Para nós, o Darlan vale ouro: um grande atleta de arremesso de peso que mesmo treinando em um terreno baldio, lutando contra a Covid-19, perdendo peso por conta de uma cirurgia de hérnia de disco, e ficando meses sem treinar e ainda sem treinador conquistou o quarto lugar nas Olimpíadas de Tóquio.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

De volta ao Brasil, o catarinense de Concórdia conversou com Jéssica Souza, coordenadora da VOAA, e falou um pouquinho sobre o carinho que recebeu dos fãs e a repercussão da vaquinha, que arrecadou R$ 274 mil através da doação de 5438 transformadores.

darlan romani entrevista razões vaquinha voaa

“Então, eu ainda tô meio assim sem acreditar, sem entender muito… O pessoal vindo conversar comigo, é muito legal”, disse o atleta sobre o carinho que tem recebido de pessoas de todo o Brasil.

Sara, esposa de Darlan, conta que quando o marido está perto de uma competição, ele fica um pouco afastado. “Ele até desinstala os aplicativos de redes sociais do celular. Então eu ainda tenho que entrar e ficar lendo pra ele!”, brincou. “Ele fala: ‘mas nossa amor, é tanta gente, né?‘”.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

darlan romani entrevista razões vaquinha voaa

Perfil do Instagram de Darlan chegou a mais de 400 mil seguidores em poucas horas

Antes dos Jogos Olímpicos, Darlan tinha 14 mil seguidores no Instagram. “Daí outro dia quando a gente entrou no perfil lá, tinha 188 mil e no outro dia, 300 mil ‘e pouco'”, relatou Sara. Hoje, são 460 mil e contando! 😍

Além de ser essa pessoa admirável e também ter projetos para levar os esportes e novas modalidades para as crianças, Darlan também conquistou toda a internet fazendo uma surpresa de aniversário para a esposa, Sara, ao vivo.

Após concluir a prova de arremesso em quarto lugar, ele desejou os parabéns para Sara em rede nacional e se declarou para a esposa e a filha.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Meu amor, feliz aniversário, Deus te abençoe grandemente, cada vez mais, e obrigado por ser minha companheira. E filha, meu amor, papai te ama (faz o símbolo de um coraçãozinho com os dedos), e sempre. Amo vocês! ❤️

darlan romani entrevista razões vaquinha voaa

Vaquinha foi a ponte para fãs apoiá-lo para Paris 2024

Para nós, Darlan ficou conhecido como Sr. Incrível. A partir daí, nós e muitos transformadores da VOAA decidimos apoiá-lo para as Olimpíadas de 2024, que será sediada em Paris, na França.

A vaquinha foi um sucesso, batendo a meta em questão de horas. Mais de cinco mil pessoas fizeram uma contribuição, totalizando incríveis R$ 274 mil – valor que será destinado ao novo ciclo olímpico do atleta, além de dois projetos sociais que ele mantém: o Atletismo de Rua e o Atletismo na Escola.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

darlan romani entrevista razões vaquinha voaa

Com o valor a mais arrecadado na vaquinha, Darlan relatou que poderá pagar professores e custear os materiais e os lanchinhos das crianças. Incrível, né? 😆

darlan romani entrevista razões vaquinha voaa

Ambos os projetos incentivam as pessoas a procurar outras modalidades esportivas. No caso de Darlan, sua história com o arremesso de peso começou em casa.

“Foi por incentivo do meu irmão de ter começado. E aí quando chegou a minha oportunidade de fazer o teste, pra tentar ir (e fazer parte), poxa, meu irmão me ensinou a arremessar dentro de casa. Os primeiros arremessos foram na garagem lá de casa. Eu comecei, e eles me convidaram pra treinar”, contou.

“No começo, fiquei assustado com a velocidade da vaquinha”

Sobre a enorme repercussão da vaquinha, Darlan disse que ficou “assustado” com tamanho apoio, e que tem digerido tudo isso aos poucos, com o apoio da esposa.

darlan romani entrevista razões vaquinha voaa

“Eu meio que me assustei no começo… ‘Poxa, sério?’. Todo mundo quer te ajudar. Todo mundo gostaria de poder ajudar o próximo. Então, eu entendi que a população tá querendo patrocinar o atleta”, afirmou.

Por fim, ele agradeceu aos fãs e apoiadores do esporte pelo incentivo. “Maior gratidão a todos pelo carinho, pelo amor, pelo respeito que todos estão tendo com a gente, né? Então, que Deus possa abençoar a vida de cada um e que Ele triplique, quadriplique na vida de cada um”.

“E agradeço a vocês (do Razões e da VOAA) pela iniciativa e pelo apoio. Muito obrigado, de coração mesmo”, concluiu. Agora, é começar os preparativos para mais um desafiador ciclo olímpico, de olho numa possível medalha em Paris! VOAA, Darlan!

Confira a entrevista completa assistindo ao vídeo abaixo:

Fotos: VOAA

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,780,571SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Junto com filho, homem realiza sonhos da esposa que morreu durante o parto

Jared criou um blog que atualiza com posts sobre os dias vividos ao lado de Sharry e agora com filho.

Apaixonado por borboletas, fotógrafo passa 3 anos fazendo registros incríveis da espécie em pleno voo

Andrew Fusek Peters é um fotógrafo da vida selvagem, que, entre todos os animais, possui uma predileção especial pelas borboletas. E este encanto é...

Alunos fazem vaquinha para ajudar vendedora de cachorro-quente que perdeu carro em chuva

Durante um temporal em maio de 2017, o carro que a vendedora de cachorro-quente Inês Silva utilizava para trabalhar foi atingido por uma árvore...

Ernst & Young americana abre programa que ajuda jovens autistas a encontrarem o 1º emprego

Umas das maiores e mais importantes instituições financeiras do mundo, a Ernst & Young decidiu sair na frente na corrida pela inclusão e acaba...

Sargento supera desconfiança e vira regente de orquestra em favela no Rio

O regente não faz o estilo “sargentão”, pelo contrário, é um “amigaço” dos seus pupilos.

Instagram