O Casal de Fibra nasceu em 2020, quando o militar das Forças Armadas, Michael de Souza, passou no “teste” prático da esposa, Gessica Coelho. A prova? Fazer as unhas.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Por conta da pandemia de Covid-19, Michael passava mais dias em casa, e sempre que podia, ajudava Gessica no salão que ela tinha na comunidade do Parque Royal, no Rio de Janeiro (RJ).
Em um desses dias, Gessica pediu para Michael fazer a manutenção de suas unhas. Ao contrário do que ele próprio pensou inicialmente, Michael fez tudo direitinho. Com anos de experiência na profissão de manicure, Gessica viu que o marido levava jeito e incentivou Michael a investir em uma nova carreira.
“Comecei a treiná-lo constantemente. Nem eu mesma acreditei no que eu estava realmente vendo”, disse Gessica. “Ela foi minha técnica, sempre queria jogar lado a lado comigo”, completou Michael.
Leia Mais
Questionado pelos colegas de quartel se a mudança de profissão valia a pena, Michael não derrapava na resposta: “Não tô pensando nessa partida, mas aonde meu time pode chegar”.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
E assim, Michael virou o jogo para conquistar um novo título!
A história do Casal de Fibra é tão inspiradora como a jornada dos mais de 200 milhões de craques de todos os dias. Apresentada pelo Razões Para Acreditar em parceria com o Bradesco, acompanhe em nosso site e nas redes sociais do @bradesco para conhecer ainda mais craques com relatos incríveis.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.