O garotinho Victor, de apenas 4 anos, ficou desesperado quando viu a mãe preparando a galinha para o almoço. Ao vê-la cortando a ave em cima da pia, o menino implora para ela parar.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
“Mamãe vai cozinhar ela. Vai picar ela pra cozinhar”, explica a mãe, no vídeo que ela mesma gravou e postou no Facebook. Victor diz: “Por quê? Deixa ela quietinha”.
Victor pede exaustivamente para que a mãe pare de cortar a galinha, mesmo com ela dizendo que a galinha já está morta. “Eu tô te falando, não pode cortar ela”, insiste. O garotinho não se convence e tenta encontrar algum sinal de vida na ave prestes a ir para a panela.
“Deixa ela quietinha”
Comovida com a cena, a mãe diz que vai comprar uma galinha viva para que Victor a deixe cortar a galinha que já está morta. Ainda assim, ele resiste e simplesmente não admite que a mãe faça mal ao animal.
Leia Mais
Dá play no vídeo:
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Morador de rua ganha transformação de visual e emociona-se com resultado
Polvos feitos de crochê tranquilizam bebês prematuros no Paraná
Não é peruca! Este bebê cabeludo de 7 meses é a mais nova sensação da internet
Leia também: Vídeo mostra histórias reais de pessoas que foram salvas por animais que adotaram
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
via [VISTA-SE]
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.
Por uma galinha morta todo o sentimento de uma criança que imaginou que ela seria muito mais bonita se estivesse inteira e viva. Será que mamãe entendeu a mensagem superior deste grande coração tão pequenino?!
http://www.sejavegano.com.br/
Tinha que ser torcedor do atletico…
E vc tinha que ser homem.. babaca.
Ele apenas fez esse comentário como uma referência, pelo fato do atlético ter como mascote o galo. Por acaso para você é uma ofensa ser homem? Ou está insinuando que todo homem é babaca?
Comments are closed.