‘Delivery Reverso’ permite que pessoas doem alimentos sem sair de casa

0
4044

Em parceria com a agência Grey, a ONG Banco de Alimentos criou o ‘Delivery Reverso’, uma iniciativa bem legal que visa arrecadar alimentos para pessoas carentes.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Leia também: 

A pizzaria Veridiana, em São Paulo, foi a primeira a aderir à iniciativa. De acordo com a fundadora e presidente da Banco de alimentos, Luciana Quintão, o objetivo da ação é criar uma rede de solidariedade.

Funciona assim: quando um cliente pede uma entrega dos restaurantes participantes, ele é consultado sobre o interesse em doar algum alimento para a ONG sem precisar sair de casa! A própria ONG faz a coleta e providencia a distribuição das doações para entidades beneficentes.

Qualquer estabelecimento que oferece o serviço de delivery e tem interesse em colaborar pode se cadastrar no site.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

img-01-full

img-04-full

img-09-full

[Nota da Redação]

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Esse conteúdo faz parte de um canal especial co-criado em parceria com a Electrolux para falarmos sobre gastronomia sustentável, acesse todas as matérias aqui.

Todas as imagens: Reprodução

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.