Demitida aos 75 anos, mãe ganha linda surpresa do filho

Perder o emprego é ruim em qualquer idade, mas imagine ser demitido aos 75 anos. Quando se é jovem, você ainda tem energia e tempo para se reinserir no mercado de trabalho.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Por isso mesmo, Rebecca Danigelis ficou arrasada, sem chão, quando foi demitida do emprego no mês passado, após 50 anos no mesmo serviço.

Rebecca trabalhava como governanta em um hotel de Boston (EUA) e criou seus dois filhos sozinha, sem nunca ter faltado um dia sequer no trabalho. Um exemplo de profissional para os mais jovens.

Ela mandou uma mensagem para o filho, Sian-Pierre Regis, logo após a demissão: “Acabei de ser demitida e queria que você soubesse. Me ligue. Tchau.”

A reação do filho está comovendo os internautas. Regis conta que a mãe trabalhou a vida inteira para realizar os sonhos dele e do irmão, menos os dela. Então, ele decidiu fazer com que Rebecca aproveite cada dia daqui pra frente, ao seu lado. Juntos, eles escreveram uma lista com todos os desejos de Rebecca:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

  • fazer aulas de dança (hip-hop)
  • criar uma conta no Instagram
  • ordenhar uma vaca em Vermont
  • fazer uma viagem misteriosa
  • visitar o túmulo de sua irmã dela na Inglaterra (ela não pôde ir no enterro)
  • saltar de paraquedas e
  • andar um trecho da maratona de Boston.

Rebecca já realizou alguns desejos. O primeiro foi começar a ter aulas de dança (vídeo abaixo). Ela também criou uma conta no Instagram, visitou o túmulo da irmã, andou de trem, de barco, foi à praia… Regis está gravando todos esses momentos para fazer um filme. Os próximos desejos da lista serão saltar de paraquedas e andar um trecho da maratona de Boston.

BUCKET LIST ITEM #3: Hip-Hop dancing with @hopebrooks! #dutyfreefilm

Uma publicação compartilhada por Duty Free (@dutyfreefilm) em

Com informações do SóNotíciaBoa / Foto: reprodução/Instagram

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
2,844,630SeguidoresSeguir
24,858SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Estudantes retiram quase uma tonelada de garrafas PET da natureza numa ação de combate à dengue

A escola estadual Delmo Ferreira da Silva, em Jundiá, cidade do interior de Alagoas, realizou uma ação com alunos do Ensino Médio e recolheu...

Série mostra como os adultos seriam se mantivessem as feições infantis

Quando nos transformamos em adultos, as vezes esquecemos de olhar o mundo com o olhar das crianças. Pois dentro de cada um de nós...

Enfermeira faz cartinha para consolar mãe que perdeu bebê: ‘Acalento pro coração’

"Ela o aninhou. Uma lágrima rolou no canto dos olhos. De repente me lembrei de Maria e seu filho Jesus morto. A cena era tocante", relembra a enfermeira.

Nigéria sanciona lei que proíbe mutilação genital de mulheres e meninas

O ex-presidente da Nigéria, Goodluck Jonathan, assinou na sua última semana como presidente do país uma lei que traz esperança para que os nigerianos...

Mineiro faz casamento falso para pedir sua namorada em casamento

Há oito meses, o mineiro Jivago Sales conheceu pelas redes sociais Laura Alvarenga. Os dois fotógrafos de casamento estão juntos desde então. Jivago começou a...

Instagram

Demitida aos 75 anos, mãe ganha linda surpresa do filho 1