Demitida aos 75 anos, mãe ganha linda surpresa do filho

Perder o emprego é ruim em qualquer idade, mas imagine ser demitido aos 75 anos. Quando se é jovem, você ainda tem energia e tempo para se reinserir no mercado de trabalho.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Por isso mesmo, Rebecca Danigelis ficou arrasada, sem chão, quando foi demitida do emprego no mês passado, após 50 anos no mesmo serviço.
Rebecca trabalhava como governanta em um hotel de Boston (EUA) e criou seus dois filhos sozinha, sem nunca ter faltado um dia sequer no trabalho. Um exemplo de profissional para os mais jovens.
Ela mandou uma mensagem para o filho, Sian-Pierre Regis, logo após a demissão: “Acabei de ser demitida e queria que você soubesse. Me ligue. Tchau.”
A reação do filho está comovendo os internautas. Regis conta que a mãe trabalhou a vida inteira para realizar os sonhos dele e do irmão, menos os dela. Então, ele decidiu fazer com que Rebecca aproveite cada dia daqui pra frente, ao seu lado. Juntos, eles escreveram uma lista com todos os desejos de Rebecca:
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
- fazer aulas de dança (hip-hop)
- criar uma conta no Instagram
- ordenhar uma vaca em Vermont
- fazer uma viagem misteriosa
- visitar o túmulo de sua irmã dela na Inglaterra (ela não pôde ir no enterro)
- saltar de paraquedas e
- andar um trecho da maratona de Boston.
Rebecca já realizou alguns desejos. O primeiro foi começar a ter aulas de dança (vídeo abaixo). Ela também criou uma conta no Instagram, visitou o túmulo da irmã, andou de trem, de barco, foi à praia… Regis está gravando todos esses momentos para fazer um filme. Os próximos desejos da lista serão saltar de paraquedas e andar um trecho da maratona de Boston.
Com informações do SóNotíciaBoa / Foto: reprodução/Instagram
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.