Demitida na pandemia, estilista Júlia Zampini cria marca de pijamas para usar fora de casa e faz um golaço

0
434
estilista sentada em cadeira usando pijama da sua marca

Com a chegada da pandemia, a estilista Júlia Zampini acabou perdendo o emprego em uma empresa de calçados, em São Paulo.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Desempregada, ela começou a costurar máscaras de proteção e tingi-las no estilo tie-dye, uma tendência que viu em campo na época. Nasceu assim, sua marca chamada NOI. Júlia produziu e vendeu as primeiras 20 peças rapidamente e não parou mais, vendendo cerca de 200 unidades nesse período.

Foi então que a empreendedora decidiu mudar sua estratégia, passando a produzir pijamas que as pessoas poderiam usar fora de casa. “Eu falei: ‘Se eu fizer um pijama que as pessoas podem usar pra sair de casa?’. Foi assim que eu linkei o Tie-dye com os pijamas e criei o meu próprio jogo, ou seja, misturar roupas com pijamas de uma maneira legal e alegre”, explica.

A estilista fez a primeira coleção por encomenda. Eram quatro modelos apenas. O namorado, uma amiga e a cunhada de Júlia foram os modelos. “A Noi aconteceu por conta da minha família, meu namorado e amigos. Foi um grande time que me ajudou a fazer acontecer de uma maneira muito rápida”, contou.

Com o aumento da demanda, Júlia resolveu fazer sua primeira coleção com estoque disponível para compra e comenta seu sucesso: “Comecei a perceber que eu conseguia mudar minha estratégia de jogo pra uma coisa diferente do que estava no mercado. Aí eu coloquei as golas, aviamentos e a ideia é que esse pijama virasse cada vez mais um elemento de roupa e menos um pijama. E foi um golaço!”.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A história da Júlia é tão inspiradora como a jornada dos mais de 200 milhões de craques de todos os dias. Apresentada pelo Razões Para Acreditar em parceria com o Bradesco, acompanhe em nosso site e nas redes sociais do @bradesco para conhecer ainda mais craques com relatos incríveis.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Demitida na pandemia, estilista Júlia Zampini cria marca de pijamas para usar fora de casa e faz um golaço 2

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.