Demitido sem justa causa, eletricista de 63 anos se adapta à tecnologia e dá a volta por cima em SP

0
1647

Seu Fernando trabalhou por cinco anos como gerente de um edifício de alto padrão na Zona Sul de São Paulo. Foi demitido no meio do ano passado e até hoje o eletricista não sabe o real motivo da sua demissão.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Fernando tem 63 anos e só se aposenta no ano que vem. Ele conta que ficou desesperado e sem saber o que fazer.

“Eu procurei saber, mas não teve explicação. Ninguém conseguiu me explicar absolutamente nada. Não falaram que era por causa da pandemia. Fiquei a ver navios”, lembra.

Foi então que o seu filho, João Paulo, apresentou o Triider, um aplicativo que conecta clientes e profissionais que oferecem serviços domésticos. Foi batata!

filho e pai beira piscina prédio
Filho apresentou o app para Fernando. Foto: arquivo pessoal

troca mensagens filho eletricista aplicativo triider
Ainda com muita lenha para queimar, Fernando sente-se vivo e útil. Foto: arquivo pessoal

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Excelência e carisma conquistam clientes

Era o que o Seu Fernando precisava para dar a volta por cima, depois de tentar se inserir no mercado de trabalho e receber muitos “nãos” devido à idade.

“Eu tenho mais de 60 anos e o mercado de trabalho não assimila mais. Fui a várias entrevistas de emprego. A única coisa que ‘pegava’ era a idade mesmo. O Triider realmente veio para oferecer um suporte pra gente”, diz.

“Possuo conhecimento em diversas áreas. Hidráulica, alvenaria, o que você falar de construção civil, eu tenho conhecimento. Mas optei pela elétrica porque é uma área onde tenho bastante facilidade.”

eletricista consertando fiacao elétrica parede vermelha
Difícil é ter um serviço que o eletricista não faça com excelência! Foto: arquivo pessoal

Com um trabalho impecável e um carisma próprio, as avaliações positivas dos clientes não surpreendem. Separamos algumas delas:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“O Sr Fernando trocou todas as tomadas da minha casa e ficou perfeito. Um ótimo profissional, tem experiência e garantiu um serviço muito bem feito. Sem dúvidas chamarei novamente, pois me passou total confiança.”

“Sensacional. Chegou rápido, fez o serviço super bem feito, explicou tudo direitinho, e foi super cordial e educado. Certamente será minha preferência numa próxima necessidade. ?

“O senhor Fernando é um profissional exemplar. Pontual, tranquilo, educado, muito atencioso e preço justo. Verificou o problema no interfone, me explicou como iria proceder, fez os reparos e testou tudo. Como trabalhou com perfeição e rapidez, aproveitei e pedi para trocar dois suportes de tomadas que estavam frouxos. Fui atendida prontamente e todos os reparos ficaram ótimos. Recomendo para todos os usuários da Triider.”

Qualidade a gente reconhece e indica, não é mesmo? Tanto é que o Seu Fernando foi contratado para atender uma influenciadora do Triider.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Quando eu sou o cliente, quero que o profissional faça o serviço da melhor forma possível. Então, eu utilizo esse pensamento. É um ganha-ganha. O cliente ganha com o serviço bem feito e eu ganho a satisfação de ter feito um bom trabalho”, resume.

Fácil de usar, app oferece oportunidade de renda a profissionais autônomos

Perguntamos ao Fernando se ele encontrou alguma dificuldade para usar o aplicativo. Nada disso!

“O aplicativo é muito simples. Eles enviam a necessidade do cliente e você faz o orçamento. Todas as áreas são fáceis de usar”, garante. “Percebi que a forma deles tratarem os profissionais também influenciou bastante a minha escolha.”

banner aplicativo triider
Clientes dão oportunidade para profissionais que usam a plataforma como fonte única ou complemento de renda. Foto: divulgação

Demais, não é mesmo?

Se você está precisando fazer alguma reforma ou manutenção e ao mesmo tempo quer ajudar profissionais autônomos como o Seu Fernando, clique aqui.

banner patrocinado

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.