Demitido sem justa causa, eletricista de 63 anos se adapta à tecnologia e dá a volta por cima em SP

Seu Fernando trabalhou por cinco anos como gerente de um edifício de alto padrão na Zona Sul de São Paulo. Foi demitido no meio do ano passado e até hoje o eletricista não sabe o real motivo da sua demissão.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Fernando tem 63 anos e só se aposenta no ano que vem. Ele conta que ficou desesperado e sem saber o que fazer.

“Eu procurei saber, mas não teve explicação. Ninguém conseguiu me explicar absolutamente nada. Não falaram que era por causa da pandemia. Fiquei a ver navios”, lembra.

Foi então que o seu filho, João Paulo, apresentou o Triider, um aplicativo que conecta clientes e profissionais que oferecem serviços domésticos. Foi batata!

filho e pai beira piscina prédio
Filho apresentou o app para Fernando. Foto: arquivo pessoal

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

troca mensagens filho eletricista aplicativo triider
Ainda com muita lenha para queimar, Fernando sente-se vivo e útil. Foto: arquivo pessoal

Excelência e carisma conquistam clientes

Era o que o Seu Fernando precisava para dar a volta por cima, depois de tentar se inserir no mercado de trabalho e receber muitos “nãos” devido à idade.

“Eu tenho mais de 60 anos e o mercado de trabalho não assimila mais. Fui a várias entrevistas de emprego. A única coisa que ‘pegava’ era a idade mesmo. O Triider realmente veio para oferecer um suporte pra gente”, diz.

“Possuo conhecimento em diversas áreas. Hidráulica, alvenaria, o que você falar de construção civil, eu tenho conhecimento. Mas optei pela elétrica porque é uma área onde tenho bastante facilidade.”

eletricista consertando fiacao elétrica parede vermelha
Difícil é ter um serviço que o eletricista não faça com excelência! Foto: arquivo pessoal

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Com um trabalho impecável e um carisma próprio, as avaliações positivas dos clientes não surpreendem. Separamos algumas delas:

“O Sr Fernando trocou todas as tomadas da minha casa e ficou perfeito. Um ótimo profissional, tem experiência e garantiu um serviço muito bem feito. Sem dúvidas chamarei novamente, pois me passou total confiança.”

“Sensacional. Chegou rápido, fez o serviço super bem feito, explicou tudo direitinho, e foi super cordial e educado. Certamente será minha preferência numa próxima necessidade. 😉

“O senhor Fernando é um profissional exemplar. Pontual, tranquilo, educado, muito atencioso e preço justo. Verificou o problema no interfone, me explicou como iria proceder, fez os reparos e testou tudo. Como trabalhou com perfeição e rapidez, aproveitei e pedi para trocar dois suportes de tomadas que estavam frouxos. Fui atendida prontamente e todos os reparos ficaram ótimos. Recomendo para todos os usuários da Triider.”

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Qualidade a gente reconhece e indica, não é mesmo? Tanto é que o Seu Fernando foi contratado para atender uma influenciadora do Triider.

“Quando eu sou o cliente, quero que o profissional faça o serviço da melhor forma possível. Então, eu utilizo esse pensamento. É um ganha-ganha. O cliente ganha com o serviço bem feito e eu ganho a satisfação de ter feito um bom trabalho”, resume.

Fácil de usar, app oferece oportunidade de renda a profissionais autônomos

Perguntamos ao Fernando se ele encontrou alguma dificuldade para usar o aplicativo. Nada disso!

“O aplicativo é muito simples. Eles enviam a necessidade do cliente e você faz o orçamento. Todas as áreas são fáceis de usar”, garante. “Percebi que a forma deles tratarem os profissionais também influenciou bastante a minha escolha.”

banner aplicativo triider
Clientes dão oportunidade para profissionais que usam a plataforma como fonte única ou complemento de renda. Foto: divulgação

Demais, não é mesmo?

Se você está precisando fazer alguma reforma ou manutenção e ao mesmo tempo quer ajudar profissionais autônomos como o Seu Fernando, clique aqui.

banner patrocinado

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,646,211SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Passageira ajuda motorista de Uber a viajar para o Rio e ver seu filho competir na Olimpíada

Ellis Hill, um motorista de Uber da Pensilvânia, nos Estados Unidos, tinha um sonho: ver seu filho competir na Olimpíada do Rio de Janeiro....

Menino de apenas 13 anos salva negócio do pai e juntos, ganham uma surpresa de Natal

O menino Samuel, 13 anos, usou as redes sociais para salvar a lanchonete do seu pai da falência.  O movimento da lanchonete do Marlúcio Ignácio,...

Arara atropelada ganha implante de bico inédito no MS

Uma arara-canindé vítima de atropelamento ganhou um implante de bico para poder se alimentar. A cirurgia aconteceu no dia 29 de fevereiro, em Campo Grande...

Darth Vader “do bem” faz ação por crianças com câncer no RS

Para muitas crianças em tratamento contra o câncer, o personagem Darth Vader se tornou motivo de alegria na cidade de Santa Maria, no Rio...

É natural ser gentil, o egoísmo que é uma escolha

A maioria das pessoas acha que a gentileza é uma escolha, quando, na verdade, ela é um instinto humano! Já o egoísmo, este sim...

Instagram