Ícone do site Razões para Acreditar

[VÍDEO] Após perder todos os dentes por erro de dentista, americana recebe ajuda de outro profissional para recuperar autoestima

Americana perdeu todos os dentes após tragédia familiar

A vida de Brittany Nagler entrou em uma espiral de tragédias, mas a atitude do Fada dos Dentes deu a ela uma segunda chance. Foto: Reprodução/Instagram Britanny Nagler

A americana Britanny Negler, da Filadélfia (EUA), viu sua vida virar de cabeça para baixo com a perda do seu irmão para o câncer. Nas redes sociais, contou que, após encontrar o irmão sem vida no quarto da casa em que moravam, se sentiu responsabilizada pela sua morte. Como fuga da dor, a americana teria buscado refúgio nas drogas, que destruíram parcialmente seus dentes.

Negler achou no autocuidado um recomeço e uma nova oportunidade de seguir em frente. Foi então que, tentando recuperar a autoestima, passou por um implante dentário que a fez perder todos os dentes. O dentista teria dito que ela deveria removê-los, já que eles teriam sido completamente comprometidos.

A dentadura feita para a jovem na ocasião não foi moldada da maneira correta, impossibilitando a americana de fechar a boca. Com a autoestima abalada e sem conseguir mastigar alimentos sólidos, Negler chegou a pesar 36 kg e precisava usar várias camadas de roupa para não parecer tão magra.

Voltando a sorrir

Entre todo esse caos, surgiu um anjo na vida de Negler. O dentista Kenny Wilstead, apelidado de Fada dos Dentes, decidiu ajudar a jovem realizando o tão sonhado implante dentário.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Em vídeo publicado nas redes sociais de Negler e do dr. Kenny, a americana não acredita ao tocar em sua boca e sentir os dentes novamente. A reação da jovem ao se olhar no espelho é emocionante! Ela corre em direção ao dentista e o abraça em lágrimas.

Finalmente Negler tem um motivo para recomeçar. vendo como alguns heróis não usam capas? O salvador de Negler tem jaleco! ?


Se emocionou com a jornada da Britanny e do Fada do Dente? Conheça outra história dando o play!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Sair da versão mobile