Início ETC Saúde Dentista opera tumor de frentista e ação viraliza nas redes sociais

Dentista opera tumor de frentista e ação viraliza nas redes sociais

Três anos atrás, o dentista Bruno Chagas foi abastecer o carro no posto de gasolina onde John Araújo Paula trabalhava como frentista, no Rio de Janeiro.

John tinha um tumor no lado esquerdo do rosto. A lesão chamou a atenção de Bruno, que se ofereceu para fazer a cirurgia que John esperava conseguir na rede pública de saúde há três anos.

O dentista passou seu contato, mas John acabou perdendo o papel. Os dois nunca mais se falaram desde então. Eles voltaram a se encontrar depois que John foi adicionado em um grupo do WhatsApp, cuja foto é o rosto de Bruno. Na mesma hora, John mandou uma mensagem para o dentista no privado.

Como combinado, Bruno fez a cirurgia em John no dia seguinte. O frentista agradeceu publicamente o procedimento que devolveu sua autoestima. O post dele contando a história viralizou nas redes sociais.

Os comentários emocionaram o dentista Bruno. Ele disse estar surpreso com a repercussão do seu gesto e com o carinho que tem recebido das pessoas. Tanto que Bruno até pensa em fazer um projeto para atender pessoas carentes.

Confira:

Com informações do Balanço geral

Relacionados

Quer receber boas notícias todas as manhãs?

980,162FãsCurtir
1,669,441SeguidoresSeguir
8,186SeguidoresSeguir
10,900InscritosInscrever

+ Lidas

Médico faz desenhos em curativos de crianças após cirurgias

O cirurgião pediátrico Robert Parry sempre tira um momento após uma cirurgia para garantir que uma cicatriz não seja a única lembrança duradoura do...

Mãe pede pizza só para ver o filho entregar no primeiro dia de trabalho

Lindo gesto de amor da mãe para incentivar o filho no novo trabalho!

Vizinhos cuidam da lavoura de família que busca tratamento para filhas

Essa é uma daquelas histórias para encher o nosso coração de esperança nesse início de ano. Mais de 100 pessoas fizeram um mutirão para...

Fotógrafo capta momento em que esquilo cheira flor amarela e imagem viraliza

As fotos foram publicadas no Instagram e Facebook há quase dois meses, mas só agora viralizaram na internet.

Passarinho deficiente ganha sapatinhos ortopédicos para caminhar sem dor

Um passarinho com deficiência foi resgatado pela equipe da ONG norte-americana California Wildlife Center (CWC) enquanto perambulava com bastante dificuldade pelas ruas. O pequeno nasceu...

Instagram