Dentista surpreende vítima de abuso do ex-namorado com um sorriso novo gratuitamente

O sorriso de uma mulher vítima de abuso do ex-namorado não vai sair tão cedo da memória de um dentista do Texas, nos Estados Unidos.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Kyleigha Scott, de 28 anos, foi ao consultório odontológico de Kenny Wilstead no início do mês para extrair um siso, mas, ao examinar sua boca, Wilstead lhe perguntou por que um dente da frente estava quebrado e amarelado.

Foi quando Scott revelou que sofria abusos do ex-namorado, com quem teve um relacionamento de dois anos. Scott disse que iria consertar o dente assim que recebesse o dinheiro da sua próxima declaração de imposto. Mas, ela não tinha nada para receber.

“Eu disse… Ele** no! Nós vamos consertar esse dente agora, sem cobrança”, escreveu Wilstead no Facebook. “Ela não perguntou nem esperava nada desse tipo.”

O procedimento durou apenas dez minutos e Scott foi às lágrimas quando conseguiu se olhar no espelho. Ela chorou, mas, desta vez, as lágrimas eram de gratidão. “Parece incrível”, comemorou.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Para todos aqueles que lutaram, ela é um exemplo maravilhoso de alguém determinada a superar o passado e usá-lo para reinventar seu futuro”, afirmou o dentista Wilstead.

Confira:

Capa: Good News Network

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM









Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
4,917,765SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Heineken e Unilever irão doar higienizador para 270 mil famílias de 210 favelas de SP

O Grupo Heineken no Brasil e a Unilever se uniram às empresas Universal Chemical, BrasALPLA, CCL, Alemolde, PQS, WestRock, CRX Design e Sonoco-Trident, em...

‘Flauta purificadora’ fornece água potável instantânea em áreas sem saneamento básico

Um dos problemas mais graves enfrentados pelos países em desenvolvimento é a falta de água potável e a carência de investimentos em saneamento básico,...

Fotos de filhotes fofinhos dormindo em creche de cães viralizam na web

Uma creche de cães da Coreia do Sul está fazendo o maior sucesso nas redes sociais com fotos de seus pequenos 'alunos' tirando um...

Mulher vai comprar 15 sandálias para crianças africanas, mas sai da loja com 115 pares

A representante comercial Lala Biasi, 62 anos, foi comprar 15 sandálias para crianças da África, mas saiu da loja com 115 pares.

Menina aprende língua de sinais para desejar ‘bom dia’ ao seu amigo entregador

Uma garotinha de só 8 aninhos aprendeu língua de sinais para se comunicar com seu entregador favorito. A surdez de Tim Joseph não impediu a...

Instagram

Dentista surpreende vítima de abuso do ex-namorado com um sorriso novo gratuitamente 3