O sorriso de uma mulher vítima de abuso do ex-namorado não vai sair tão cedo da memória de um dentista do Texas, nos Estados Unidos.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Kyleigha Scott, de 28 anos, foi ao consultório odontológico de Kenny Wilstead no início do mês para extrair um siso, mas, ao examinar sua boca, Wilstead lhe perguntou por que um dente da frente estava quebrado e amarelado.
Foi quando Scott revelou que sofria abusos do ex-namorado, com quem teve um relacionamento de dois anos. Scott disse que iria consertar o dente assim que recebesse o dinheiro da sua próxima declaração de imposto. Mas, ela não tinha nada para receber.
“Eu disse… Ele** no! Nós vamos consertar esse dente agora, sem cobrança”, escreveu Wilstead no Facebook. “Ela não perguntou nem esperava nada desse tipo.”
Leia Mais
O procedimento durou apenas dez minutos e Scott foi às lágrimas quando conseguiu se olhar no espelho. Ela chorou, mas, desta vez, as lágrimas eram de gratidão. “Parece incrível”, comemorou.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
“Para todos aqueles que lutaram, ela é um exemplo maravilhoso de alguém determinada a superar o passado e usá-lo para reinventar seu futuro”, afirmou o dentista Wilstead.
Confira:
Capa: Good News Network
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.