Dentista surpreende vítima de abuso do ex-namorado com um sorriso novo gratuitamente

O sorriso de uma mulher vítima de abuso do ex-namorado não vai sair tão cedo da memória de um dentista do Texas, nos Estados Unidos.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Kyleigha Scott, de 28 anos, foi ao consultório odontológico de Kenny Wilstead no início do mês para extrair um siso, mas, ao examinar sua boca, Wilstead lhe perguntou por que um dente da frente estava quebrado e amarelado.

Foi quando Scott revelou que sofria abusos do ex-namorado, com quem teve um relacionamento de dois anos. Scott disse que iria consertar o dente assim que recebesse o dinheiro da sua próxima declaração de imposto. Mas, ela não tinha nada para receber.

“Eu disse… Ele** no! Nós vamos consertar esse dente agora, sem cobrança”, escreveu Wilstead no Facebook. “Ela não perguntou nem esperava nada desse tipo.”

O procedimento durou apenas dez minutos e Scott foi às lágrimas quando conseguiu se olhar no espelho. Ela chorou, mas, desta vez, as lágrimas eram de gratidão. “Parece incrível”, comemorou.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Para todos aqueles que lutaram, ela é um exemplo maravilhoso de alguém determinada a superar o passado e usá-lo para reinventar seu futuro”, afirmou o dentista Wilstead.

Confira:

Capa: Good News Network

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,425,269SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Bebê sorri para o pai após o parto: “acho que reconheceu minha voz”

“Eu pensei que sabia o que era um sentimento de amor verdadeiro, até olhar aquele sorriso mais sincero do mundo… foi [ali] que pude ter certeza do que é o amor”, disse o novo papai.

Vira-lata ‘usa’ dentadura encontrada no quintal e quase mata todo mundo de rir

Quem tem cachorro sabe que a gente passa pelas mais diversas situações possíveis, mas "usar" uma dentadura foi a primeira vez que vimos. A gente...

Estudantes capacitam mulheres de baixa renda com cursos de culinária e administração

Eles oferecem cursos no âmbito gastronômico para que as mulheres possam aprender a fazer e vender seus próprios produtos, complementando a renda familiar.

Tenor Andrea Bocelli canta com detentos em penitenciária de Guarulhos (SP)

O Coral Próximo Encontro é formado por 30 detentos que, desde 2014, se aprimoram dentro de um projeto de ressocialização que começou em 2010 no presídio.

Instagram