“Ela apareceu aqui com um bebê nos braços. Como recusar ajuda?”, desabafa mãe que adotou 2 filhos da cunhada viciada em drogas
Karla Salvador, de 35 anos, assumiu a guarda de dois sobrinhos, que foram abandonados pela mãe em situação de rua.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
“Passamos em todas a bocas de fumo da cidade procurando ela e o bebê. Até que, em uma delas, encontramos mãe e filho numa situação crítica”, desabafa Karla, ao encontrar o bebê enrolado em uma toalha toda suja nas ruas. 😭
Karla não conseguiu fechar os olhos para o que estava vendo e precisou ajudar. E desde então, tem cuidado da criança.
A tia, vendo que a mãe não tinha condições de cuidar do bebê, resolveu lutar pelo menino. E em maio, conseguiu a guarda provisória dele, e o batizaram como: Pedro. Por causa das drogas, Pedro ficou com algumas sequelas e não desenvolveu a fala. A criança também tem rinite, sinusite, bronquite, asma e autismo.
Leia Mais
“Nesse intervalo, eu engravidei novamente e nasceu a Karolyna. Fiquei com dois bebês pequenos em casa e precisei deixar o meu emprego para cuidar dos dois. Hoje Pedro está com 5 anos e Karolyna, com 4.” – Karla.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Com a vaquinha, queremos pagar 2 anos de aluguel e ajudar a família com sustento. Contamos com você para transformarmos essa história!
Em maio de 2021, a cunhada chegou na porta da Karla com mais um bebê!
“Ela apareceu na porta da minha casa com uma menininha nos braços. ‘Cunhada, minha neném está aqui passando mal, vê aí o que você faz’, ela me disse. Como recusar ajuda? Eu não podia. Peguei a criança e a levei para o hospital. Ela estava realmente passando muito mal e ficamos com ela.”
Minha família foi contra, pois todos viam a dificuldade que eu já passava para criar as três crianças. Mas não pensei duas vezes, acolhi a menina e a levei do hospital direto para a minha casa. Eu já estava apegada e ela precisava do meu amor e cuidados de mãe. Demos a ela o nome Ketllin.” – desabafa, Karla.
Hoje, a família segue na luta para sustentar as crianças, mas passam por muitas dificuldades, com contas em atraso. Muitas vezes, eles precisam escolher entre pagar uma conta ou colocar comida na mesa. Vamos ajudá-los? 🙏
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.