Depois de apelo da mãe, ladrões devolvem bike a menino no aniversário da morte do pai

Este é um tema muito delicado, que já abordamos algumas vezes aqui no Razões, trata-se do arrependimento de pessoas que, por algum motivo, roubaram algo que não as pertencia.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Eu já fui roubado (aparelho celular, algumas vezes) em SP, e sei o quanto essa situação a respeito do roubo nos torna um pouco impotentes diante do ocorrido e a sensação causada é horrível.

Mas, vezes ou outra, a pessoa que fez esse delito se arrepende, como um homem que roubou carro, mas se arrependeu e o devolveu com uma carta de desculpas em Canoas (relembre aqui), ou ainda esta história similar aqui.

E recentemente aconteceu novamente, dessa vez na Irlanda do Norte, onde James Brewster teve sua bicicleta furtada do lado de fora da casa da família em County Armagh, na semana passada.

O furto aconteceu próximo à data de aniversário de morte do pai de James, mas sua mãe Una disse ao pequeno: “Nós vamos resolver isso, vamos pegá-la de volta.”

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Una Magee Brewster fez então um apelo no Facebook: “Estou apelando à pessoa que viu a oportunidade de roubar a bicicleta prateada do meu filho que, por favor, a devolva. Deixe-me explicar a situação. Causou ainda mais dor a uma criança que amanhã se vai relembrar do pesadelo que viveu há um ano, quando o seu pai morreu, algo que nenhuma criança devia experienciar”. (via).

E como já falamos algumas outras vezes aqui, a internet tem o poder inigualável de também fazer coisas para o bem.

Surpreendentemente, a mensagem surtiu efeito! Três dias depois a bicicleta estava à porta de casa.

No vídeo do reencontro, James aparece chocado e feliz quando, ao chegar a casa, vê a bicicleta de novo no jardim.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Eu entrei no jardim sem saber que a minha mãe já a tinha visto. Olhei para ela mas não me acreditei que estivesse mesmo lá. Pensei que estava a sonhar. Foi o último presente do meu pai”, contou James. (via)

Além de ter compartilhado o vídeo deste momento que ele viu novamente a bicicleta, Una escreveu nova mensagem agradecendo pelo que aconteceu.

“Uma coisa incrível aconteceu hoje, um milagre em Pinebank! Estava saindo de casa e alguém tinha devolvido a bicicleta do James. Que lindo fim para esta história”, relatou.

“A todos os meus amigos e desconhecidos que partilharam a publicação, a todos que a procuraram, a todos que se ofereceram para comprarem outra bicicleta…vocês são inacreditáveis (…) E, finalmente, a quem devolveu a bicicleta: fez uma coisa maravilhosa. Uma coisa maravilhosa. Fizeste do James um rapaz muito feliz. Obrigada.”

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Assista ao vídeo do momento:

Una finaliza:

“Isso já tornou o nosso Natal muito melhor. O irmão mais novo de James, Michael, e sua irmã Clara estão extasiados, especialmente Clara, que foi de bicicleta com ele para a escola esta manhã.”

Com informações do Jornal de Notícias.

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM







Depois de apelo da mãe, ladrões devolvem bike a menino no aniversário da morte do pai 2

Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
5,075,725SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Venezuelanos poderão estudar na Universidade Federal de Roraima

A Universidade Federal de Roraima (UFRR) criou um programa de vagas remanescentes para os venezuelanos que chegam à Boa Vista.

McDonald’s realiza mais de 8 mil ações sociais em prol de várias comunidades brasileiras

Gincana Bom Vizinho engaja 12 mil voluntários dentro da empresa

Padre celebra casamento do próprio neto em Porto Alegre (RS): ‘Uma oportunidade única’

Contar com a presença dos avós nas cerimônias de casamento é bem comum para os noivos, mas a maneira como o avô de Ânderson...

Logo após ter perdido o pai, jovem faz emocionante vídeo em homenagem a ele

Uma série de incêndios ocorreram este ano, em Portugal. O mais recente foi no mês passado, na cidade de Penacova, distrito de Coimbra, quando...

Menino convence seus pais a adotar cachorrinho de rua que os seguiu até a porta de casa [VIDEO]

A inocência e a pureza de uma criança junto a doçura de um cachorro nos mostram o que pode ser uma amizade genuína, repleta...

Instagram

Depois de apelo da mãe, ladrões devolvem bike a menino no aniversário da morte do pai 3