Depois de ter problemas com vistos devido sua nacionalidade, Indiano viaja para 194 países

0
925

A idéia para a viagem começou em 2003, quando o Sr. Kashi Samaddar, de 55 anos,  nascido em Calcutá, ficou em Johannesburgo, África do Sul por dois dias devido a problemas de vistos devido à sua nacionalidade. Como um ato de desafio, o empresário prometeu que viajaria para todos os países do mundo, usando suas economias de vida.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Ele gastou £ 350,000 para visitar todos os países das Nacões Unidas no menor tempo possível e, assim, entrou para o livro dos recordes – Guinness, como o primeiro homem a visitar todos os países do mundo.

Depois de ter problemas com vistos devido sua nacionalidade, Indiano viaja para 194 países 2

Começando sua jornada aos 194 países com uma visita à Holanda em julho de 2002 e terminou sua missão no Kosovo seis anos, dez meses e sete dias depois – com bastante drama ao longo do caminho.

“O visto mais difícil para obter foi a Moldávia, que me levou quase três anos com muitas rejeições”, disse ele.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Ele também queria destacar as dificuldades que algumas nacionalidades encontraram para obter vistos para entrar nos países – um problema com o qual ele é muito familiarizado. Como resultado de sua viagem, o cidadão indiano criou a Iniciativa de Viagens, Turismo e Paz, que fornece aos viajantes conselhos sobre a documentação necessária para entrar em diferentes países.

Fotos: Reprodução

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.