Início ETC Animais Depois de destruir colchão da dona, Chico vira ‘influencer’ e ganha a...

Depois de destruir colchão da dona, Chico vira ‘influencer’ e ganha a própria ‘coleção’ de colchões

Chico virou influencer e ganhou a própria ‘coleção’ de colchões! Dias depois de estraçalhar o colchão da sua dona, a gerente comercial Patrícia Rodrigues. Tudo foi gravado e a família ficou conhecida no país todo.

Chico não estava só! Luke, seu “comparsa”, participou da ‘festa’! O Instagram da dupla, que tinha 200 seguidores, hoje acumula 200 mil! Mais do que cães: Chico e Luke agora são cães-blogueiros, é mole?!

Depois da repercussão do vídeo, diversas empresas decidiram presentear os cães e sua dona. Não só marcas de colchões, mas também de acessórios para cães. O número de colchões da casa não para de crescer. Já são quatro, sem contar os travesseiros que tocam música, almofadas e caminhas para Chico e Luke.

[Esdras começou a cuidar de animais abandonados aos 14 anos. Hoje, ele mantém um abrigo, mas o espaço é alugado. O jovem protetor precisa comprar um terreno para construir um abrigo próprio. Esdras vai poder acolher mais animais vítimas de maus-tratos com a qualidade de vida que eles merecem! Saiba como ajudá-lo aqui.]

cachorro destruiu colchão
Chico destruiu o colchão da Patrícia e virou o quarto de cabeça para baixo

Mas Chico, o “Furacão”, continua a fazer o que mais sabe: destruir. No domingo (21), Patrícia teve outra surpresa quando chegou em casa: o danado do Chico tinha comido a almofada onde dormia no quintal.

E nesta quarta-feira (24), mais um episódio de destruição: nem os ‘mimos’ que anda recebendo se safaram! Isso mesmo, Chico destruiu muitos dos presentes que ganhou após virar celebridade.

cachorro destruiu colchão
Essa carinha não engana a gente, Chico!

cachorro destruiu colchão
Chico virou influencer e  ganhou a própria ‘coleção’ de colchões

cachorro destruiu colchão
Chico e Luke, mais do que cães: cães-blogueiros, é mole?!

“Adotei cachorro e cresceu dinossauro”

Patrícia adotou o vira-lata ainda filhote para fazer companhia a Luke, um Ihasa apso. Os dois ficam no quintal de dia e dormem do lado de dentro à noite.

No dia da destruição viral, Patrícia tinha ido ao cinema e duas horas depois voltou para casa e encontrou Chico deitado no colhão destruído: Luke, muito esperto, se escondeu debaixo da cama pra não levar bronca. Apesar de ter falado que iria se livrar de Chico, Patrícia disse que foi apenas uma brincadeira e que está acostumada a ter a casa revirada pelo “Furacão Chico”.

“Adotei cachorro e cresceu dinossauro”, diverte-se Patrícia.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Razões Para Acreditar (@razoesparaacreditar) em

Você conhece o VOAA? VOAA significa vaquinha online com amor e afeto. E é do Razões! Se existe uma história triste, lutamos para transformar em final feliz. Acesse e nos ajude a mudar histórias.

Fonte: G1/Fotos: Patrícia Rodrigues/Arquivo pessoal

Relacionados

Quer receber boas notícias todas as manhãs?

982,463FãsCurtir
1,683,804SeguidoresSeguir
8,259SeguidoresSeguir
11,000InscritosInscrever

+ Lidas

Designer da UFMG cria embalagem sustentável de pasta de dente que pensa fora da caixa – literalmente!

Um projeto acadêmico liderado por Allan Gomes, da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), repensa a maneira como as embalagens são dispostas aos consumidores...

Mãe pede pizza só para ver o filho entregar no primeiro dia de trabalho

Lindo gesto de amor da mãe para incentivar o filho no novo trabalho!

Pesquisadora de Manaus desenvolve plástico biodegradável a partir do cará

Quem já comeu sabe o quanto o cará é saboroso. O tubérculo, que é bem parecido com o inhame, é rico em fibras e...

Casal gay adota bebê com HIV que foi rejeitada por 10 famílias

Pouco depois de nascer, Olivia foi abandonada em um orfanato. Na fila de adoção, foi rejeitada por 10 famílias. O motivo? A menina é...

Jovem abre espetinho e amigos aparecem para ‘dar uma força’ em Curitiba (PR)

No início deste mês, o usuário @Chrystofer_99 comentou no seu Twitter que planejava abrir um espetinho. A ideia era fazer um 'teste' com sua família,...

Instagram