Deputado australiano pede namorado em casamento em pleno Parlamento

Na Austrália, assim como em outros diversos países do mundo, está com um projeto de lei para garantir o direito matrimonial para homossexuais – em muitos lugares, como o Brasil, já é possível. O deputado australiano Tim Wilson, que é membro da coalizão do governo conversador e um dos defensores do projeto de lei, aproveitou que seu namorado, Ryan Belger, estava assistindo a um debate na galeria pública e o pediu em casamento – eles estão juntos há sete anos.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O legislador, que tem 37 anos, foi um dos primeiros a aderir à discussão do projeto na Câmara dos Deputados. “No meu primeiro discurso, eu defini nosso vínculo pelos anéis que estão em nossas duas mãos esquerdas, e eles são a resposta para uma pergunta que não podemos fazer”, destacou o legislador, já emocionado. “Só resta uma coisa a fazer: Ryan Patrick Bolger, você quer se casar comigo?”. As informações são de O Globo.

O pedido foi acompanhado de muitos aplausos, e o professor de escola primária respondeu o esperado “sim” em frente a todos os presentes.

“A pessoa que mais tenho que agradecer é o meu parceiro. Você teve que tolerar mais do que a maioria, porque teve que me aguentar. Acredite em mim. Este debate tem sido a trilha sonora do nosso relacionamento”, ressaltou o deputado. Assista:

A post shared by Folha de S.Paulo (@folhadespaulo) on

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Daqui duas semanas a Câmara baixa da Austrália entre em recesso, por isso estão priorizando o debate sobre o fim do banimento ao casamento homossexual no país. Os partidos com maior representação da Casa querem votar a proposta ainda nesta semana. Uma consulta popular, realizada no mês passado, mostrou que a maioria dos cidadãos nacionais apoia a igualdade de união

Com informações de O Globo.

Crédito de capa: TV Parlamento/David Holt

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,425,269SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Conheça a história de Sílvia e Nickollas Grecco, ganhadores do prêmio “Torcedor do Ano” da FIFA

A presença dos dois em estádios para jogos do Palmeiras foi frequente nos últimos anos, até que em setembro de 2018 a dupla foi descoberta por uma equipe de reportagem da TV Globo.

Menino cria armário escolar comunitário para doar roupas a colegas necessitados

"Isso me faz sentir bem comigo mesmo, pois sei que posso fazer a diferença na minha escola", diz Chase Neyland-Square.

Alunos da UFRJ criam embalagem que indica se a comida está estragada

O Plasticor muda de cor e mostra se o alimento está estragado: desperdício poderá ser reduzido em até 80%!

Menina de 2 anos guia os pais deficientes visuais no dia a dia

"Eu acho que quando Deus decidiu nos presentear com Ana, ele disse: 'pronto, ela será os olhos da mãe e do pai - seus pés e suas mãos", diz Marlene, mãe da menina.

Gerente de loja ajuda a criar uma fantasia de Halloween para menino em cadeira de rodas e ainda paga por ela!

O Halloween é um momento aguardado por todas as crianças - até para as crianças que possuem necessidades especiais e que possam enfrentar algumas...

Instagram