Com filha no colo, deputado maranhense participa de reunião e foto viraliza

Dois dias antes da fotografia do presidente do parlamento neozelandês, Trevor Mallard, viralizar mundo afora, onde ele é ‘flagrado’ dando mamadeira a um bebê enquanto conduzia uma sessão legislativa, o deputado estadual maranhense Yglésio Moyses (PDT) foi protagonista de um momento parecido com sua filha na Assembleia do Estado.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O deputado participava de uma sessão conjunta de trabalho na CCJ (Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania). Em seu colo, a filha dormia um soninho gostoso, alheia às discussões e discursos dos congressistas.

Ajuda para família retirada de casa com risco de desabamento

Hábito de levar os filhos à Casa

De acordo com Yglésio, sua esposa estava na faculdade e, sem opções, precisou levar o bebê para o parlamento. Formado em Medicina, o deputado atualmente estuda no 9º período do curso Direito.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Para o parlamentar, o fato de ter sido criado sem pai fez ele “valorizar e curtir cada segundo ao lado dos filhos”. Além da pequena Cecília, que tem 1 ano e 8 meses, ele também costuma levar os outros dois filhos para seu gabinete: Guilherme, de 11 anos, a Maria Alice, de 4.

Leia também:

A foto publicada no perfil do Instagram do congressista viralizou internet, recebendo milhares de comentários de elogios e felicitações ao pai e à filha.

Segundo Ygésio, os demais parlamentares ‘aceitam bem’ a presença dos filhos na Casa.

Você conhece o VOAA? VOAA significa vaquinha online com amor e afeto. E é do Razões! Se existe uma história triste, lutamos para transformar em final feliz. Acesse e nos ajude a mudar histórias.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Fonte: Enquanto Isso no Maranhão/Fotos: Reprodução

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,429,587SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Técnica de enfermagem adota idosa com câncer abandonada no hospital pela filha

Abandonada pela filha em hospital de Carangola, interior de Minas Gerais, Maria Martins Ferreira, 58 anos, conhecida como dona Maria, há seis meses foi...

Ecoponto preserva praia trocando lixo reciclável por créditos em mercados e lojas

Que legal essa ideia! Os moradores da praia do Cumbuco, em Caucaia (CE), agora podem ajudar na coleta seletiva do município, contribuindo para a...

Florista deixa buquês sobre carros da equipe médica de Hospital

Toda gentileza é bem-vinda, mas tem umas que derretem o nosso coração completamente. É o que aconteceu com a Murielle Marenac, de Perpignan, na...

Vídeo compara os discursos sobre o Dia da Mulher de Temer e Justin Trudeau

No dia 8 de março, em que se celebra e se debate sobre o Dia da Mulher e a luta feminina, o mundo volta seus...

Duas crianças manifestam sua vontade serem negros

Ah, as crianças e suas percepções do mundo. Elas nascem sem amarras, sem preconceitos e sem papas na língua. No primeiro vídeo, vemos um...

Instagram