Dois dias antes da fotografia do presidente do parlamento neozelandês, Trevor Mallard, viralizar mundo afora, onde ele é ‘flagrado’ dando mamadeira a um bebê enquanto conduzia uma sessão legislativa, o deputado estadual maranhense Yglésio Moyses (PDT) foi protagonista de um momento parecido com sua filha na Assembleia do Estado.
O deputado participava de uma sessão conjunta de trabalho na CCJ (Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania). Em seu colo, a filha dormia um soninho gostoso, alheia às discussões e discursos dos congressistas.
Ajuda para família retirada de casa com risco de desabamento
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Hábito de levar os filhos à Casa
De acordo com Yglésio, sua esposa estava na faculdade e, sem opções, precisou levar o bebê para o parlamento. Formado em Medicina, o deputado atualmente estuda no 9º período do curso Direito.
Para o parlamentar, o fato de ter sido criado sem pai fez ele “valorizar e curtir cada segundo ao lado dos filhos”. Além da pequena Cecília, que tem 1 ano e 8 meses, ele também costuma levar os outros dois filhos para seu gabinete: Guilherme, de 11 anos, a Maria Alice, de 4.
Leia também:
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
- Bebê que sobreviveu após desligamento de aparelhos completa um ano de idade
- Médico que cantou para 8 mil bebês após o parto recebe homenagem
A foto publicada no perfil do Instagram do congressista viralizou internet, recebendo milhares de comentários de elogios e felicitações ao pai e à filha.
Segundo Ygésio, os demais parlamentares ‘aceitam bem’ a presença dos filhos na Casa.
Você conhece o VOAA? VOAA significa vaquinha online com amor e afeto. E é do Razões! Se existe uma história triste, lutamos para transformar em final feliz. Acesse e nos ajude a mudar histórias.
Fonte: Enquanto Isso no Maranhão/Fotos: Reprodução
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO