Desconhecido deixa comida na porta de mãe com 5 filhos e ela se emociona com atitude

0
1399
desconhecida deixa compras para familia

Imagina abrir a porta da sua casa e encontrar várias sacolas de supermercado repletas de mantimentos! E imagina tudo isso acontecendo quando você está passando por uma grande dificuldade financeira!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A Emma Frosta, de Blacon, na Inglaterra, passou por uma situação assim na semana passada. Ela tem 5 filhos e está com vários problemas financeiros nesta pandemia.

Um dia ela ouviu alguém tocar a campainha e pediu para o filho mais velho atender. Quando o garotinho abriu, a pessoa já tinha ido embora, mas havia deixado as sacolas com as compras.

Junto tinha um bilhete que dizia:

Oi Emma, ​​estou oferecendo entregas de comida na comunidade e alguém colocou seu nome para receber uma. Também estou oferecendo lanches para crianças de segunda a sexta. Se você não quiser receber o almoço das crianças, é só me mandar uma mensagem. Caso contrário, deixo entre 10h30 e 12h. Não há necessidade de vir até a porta, vou bater, deixar no chão e sair. Um presente de nossa família para a sua”.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

bilhete deixado para emma
Bilhete deixado pelo anônimo – Foto: The Mirror

O IADHEC precisa de você para continuar sua missão de ajudar pessoas com deficiência. Contribua para a vaquinha.

Emma não conseguiu segurar as lágrimas e disse que ficou muito emocionada com o bilhete e as compras. “Quando li o bilhete, chorei. Fiquei chocada. Foi totalmente inesperado”.

Este será um apoio incrível para nós esta semana, já que estamos nos isolando devido ao meu irmão ter testado positivo para o coronavírus”, conta Emma.

Surpresa para os filhos

Emma disse que o filho dela mais velho, que tem 16 anos, ficou muito surpreso com o que aconteceu com a família.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Ela disse: “Meu filho de 16 anos ficou chocado e meus filhos de cinco e quatro anos ficaram ambos muito animados. Meu filho de 11 meses só queria os biscoitos que ele tinha visto no topo da sacola.

Emma contou que gostaria muito de agradecer a doadora, por ter espalhado amor e mostrado que muitas pessoas são bondosas e pensam em outros seres humanos.

Eu gostaria de agradecer do fundo do meu coração. Em um dia em que eu estava lutando mentalmente, você animou tudo… Mostra que ainda há algumas pessoas compartilhando sua humanidade por aí”, concluiu a mãe.

FONTE: Daily Record

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.