Desconhecida leva horas para consertar bolo de casamento destruído a tempo do grande dia

Um casal de noivos entrou em desespero ao descobrir que o bolo da cerimônia tinha derretido no porta-malas do carro no caminho para o local do casamento, em Brixham, na Inglaterra, no mês passado.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O bolo cuidadosamente preparado pela noiva, Mille, não resistiu ao clima quente e acabou derretendo. Mille estava tranquila e não parecia se importar com o incidente de última hora, ao contrário do noivo, Matt.

“Matt, por outro lado, estava com o coração partido, ele se sentiu horrível pois levou tanto tempo para assar e decorar o bolo”, escreveu Mille no Facebook. “Fiquei triste ao pensar que não teríamos um bolo.”

Por sorte, Clare Vaz da Pattys Piece of Cake estava entregando cupcakes no hotel onde os noivos estavam. “Com o tempo contra mim, eu simplesmente não tinha tempo para assar bem e decorar uma nova camada intermediária, então, felizmente, eu tinha um bolo que usei para criar uma camada intermediária”, escreveu Vaz no Facebook.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“A camada superior (um delicioso bolo de limão cheiroso) eu poderia salvar. Então, eu tirei tudo novamente, coberto de migalhas e o cobri novamente de branco.”

No dia seguinte, Vaz levou o bolo de volta para o hotel a tempo para o casamento. “Não tive o prazer de conhecer a noiva e o noivo, nem sei o nome deles, além de Mille e Matt”, disse. “Então, a Sra. Mille e o Sr. Matt… embora os planos do bolo, infelizmente, não estivessem ao nosso favor, fico feliz por ter salvo o dia com um bolo que não é tão perfeito quanto o original, mas que ajudará a criar lembranças do seu dia especial.”

E, você, o que você achou do resultado dessa missão quase impossível?

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Fotos: Facebook/Reprodução

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,769,066SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Vídeo de menina paraguaia cantando na horta com os avós emociona a web

“Ay, qué bonita es esta vida, aunque a veces duela tanto y a pesar de los pesares, siempre hay alguien que nos quiere, siempre...

Documentário esclarece alguns paradigmas a respeito do autismo

Já falamos sobre o autismo nesse post aqui no qual entendemos como uma autista se sente, hoje falaremos de um documentário feito pela MTV...

Startup ajuda a compensar impacto ambiental gratuitamente: zero carbono

A Zero Carbon zera o impacto ambiental das compras online e tudo de graça!

Após funcionário sofrer racismo, hamburgueria fecha as portas para clientes intolerantes

Hamburgueria na cidade de Serra, no Espírito Santo, publica nota de repúdio à intolerância racial.

Criança refugiada que pediu ajuda a policiais para ‘matar sua fome’, comove web e ganha vaquinha

Vocês provavelmente viram o vídeo do Edwin, um garotinho venezuelano que encosta em uma viatura para conversar com dois policiais e relata ter fome....

Instagram