Desconhecida leva horas para consertar bolo de casamento destruído a tempo do grande dia

Um casal de noivos entrou em desespero ao descobrir que o bolo da cerimônia tinha derretido no porta-malas do carro no caminho para o local do casamento, em Brixham, na Inglaterra, no mês passado.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O bolo cuidadosamente preparado pela noiva, Mille, não resistiu ao clima quente e acabou derretendo. Mille estava tranquila e não parecia se importar com o incidente de última hora, ao contrário do noivo, Matt.

“Matt, por outro lado, estava com o coração partido, ele se sentiu horrível pois levou tanto tempo para assar e decorar o bolo”, escreveu Mille no Facebook. “Fiquei triste ao pensar que não teríamos um bolo.”

Por sorte, Clare Vaz da Pattys Piece of Cake estava entregando cupcakes no hotel onde os noivos estavam. “Com o tempo contra mim, eu simplesmente não tinha tempo para assar bem e decorar uma nova camada intermediária, então, felizmente, eu tinha um bolo que usei para criar uma camada intermediária”, escreveu Vaz no Facebook.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“A camada superior (um delicioso bolo de limão cheiroso) eu poderia salvar. Então, eu tirei tudo novamente, coberto de migalhas e o cobri novamente de branco.”

No dia seguinte, Vaz levou o bolo de volta para o hotel a tempo para o casamento. “Não tive o prazer de conhecer a noiva e o noivo, nem sei o nome deles, além de Mille e Matt”, disse. “Então, a Sra. Mille e o Sr. Matt… embora os planos do bolo, infelizmente, não estivessem ao nosso favor, fico feliz por ter salvo o dia com um bolo que não é tão perfeito quanto o original, mas que ajudará a criar lembranças do seu dia especial.”

E, você, o que você achou do resultado dessa missão quase impossível?

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Fotos: Facebook/Reprodução

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM










Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
5,145,419SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Australianos trocam lixo retirado da praia por café ou sorvete

Dois incentivos irresistíveis para manter as praias limpas.

“Não poderia deixá-lo para trás”, diz mulher que resgatou cãozinho de alagamento em Minas

"Eu não poderia deixar ele para trás, é meu companheiro. Tenho muito amor por ele, ele faz parte da família, onde eu vou ele...

[VÍDEO] Após comprar comida para mãe alimentar filhos, jovem descobre endereço da família e leva mais doações

Li uma vez em algum lugar que se o mal contagia, o bem contagia mais ainda! Contamos a história de um português que fez...

Gatinha adotada por 5 furões agora pensa que é um deles

Esta gatinha abandonada foi encontrada quando tinha apenas cinco meses de vida. Komari foi adotada por uma família que já tinha cinco furões, e com...

Instagram