[VÍDEO] Desconhecida paga compras para mãe com filho pequeno sem dinheiro no caixa

Um vídeo de uma americana ajudando uma desconhecida na fila de um mercado viralizou nas redes sociais! Na gravação, é possível ver a mulher pagando as compras de uma senhora que estava com seu filho no carrinho e só notou no caixa que não tinha o dinheiro para pagar as compras.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O vídeo é emocionante e mostra a mãe abrindo a carteira para a benfeitora para que ela veja que ela realmente não tem dinheiro. A mulher imediatamente pede para que a senhora feche sua carteira e mostra total confiança nela.

View this post on Instagram

A post shared by Razões Para Acreditar (@razoesparaacreditar)

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Após pagar as compras, a benfeitora pediu o troco de de US$ 20 (R$ 104 reais) e deu para a desconhecida, que ficou sem saber o que dizer. A senhora apenas conseguia agradecer pela atitude da moça que cruzou sua vida na fila daquele mercado.

“Vocês estão fazendo isso sério? Jesus Cristo. Muito obrigado! Meu Deus, muito obrigado. Isso é real? Não é capaz que isso seja real, meu Deus!”

Não sabemos a identidade das pessoas envolvidas no vídeo, mas isso tampouco importa ao ver a atitude genuína e a emoção dos envolvidos. Impossível não se sensibilizar com uma ação tão bonita como a desta benfeitora!

Quer conhecer mais histórias de solidariedade? Dá o play!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM






Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,994,891SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Motoboy que fazia entregas a pé monta o próprio negócio com ajuda de vaquinha

Genteeee, o motoboy Anderson vai montar um lava a jato com ajuda da vaquinha que criamos! Anderson foi visto fazendo entregas a pé depois que...

Veterinária cria asas protéticas para papagaio que teve as suas cortadas

A veterinária australiana Catherine Apuli trabalha na rede de clínicas The Unusual Pet Vets, especializada em animais de estimação "diferentes", como coelhos, répteis, porquinhos-da-índia,...

Gari que teve moto furtada e viralizou com desabafo ganha uma moto novinha

Em um vídeo que viralizou nas redes sociais, o gari Renato Sá de Souza se indignou após ter a sua motocicleta furtada em frente o seu local de trabalho.

Brasileira faz tatuagens gratuitas para mulheres que sofreram violência doméstica

São muitos os motivos pelos quais nosso corpos ficam marcados. Podem ser lembranças divertidas da infância, como um tombo aprendendo a andar de bicicleta. Mas...

Peru elimina imposto sobre a venda de livros e aponta caminho para o incentivo à leitura

O incentivo à leitura pode ser feito de diferentes formas. Um deles é governo eliminando o imposto sobre as vendas de livros. O Peru...

Instagram