Desconhecido ajuda mãe a acalmar filhos pequenos chorando no avião

É impressionante como existem situações em que as pessoas certas são colocadas ao nosso lado. A norte-americana, Jessica Rudeen, estava viajando de avião sozinha com seus 2 filhos pela primeira vez, quando conheceu um estranho que a ajudou em uma situação pra lá de embaraçosa. Tudo começou logo que ela entrou no avião, com a pequena Caroline, de apenas 3 anos e seu bebê, Alexander, que estava faminto.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Na pressa de embarcar ela não conseguiu amamentar o bebê e, logo que eles afivelaram os cintos, ele começou a chorar. Na mesma hora Caroline também começou a chorar e a chutar o assento da frente, querendo sair do avião: Eu sinceramente pensei que seríamos expulsos do avião”.

Mas essa mãe teve a sorte de sentar ao lado de Todd, um senhor que, em vez de reclamar do choro de seus filhos, a ajudou. Enquanto Jessica tentava acalmar Caroline, colocando um filme no tablet para que a garota pudesse assistir, ele segurou Alexander no colo. Minutos depois, quando Caroline já estava entretida com seu filme, ela conseguiu segurar Alexander para que ele pudesse mamar.

Mas o contato entre a família e Todd não termina aí, já que depois ele passou o voo inteiro conversando com Caroline e assistindo o filme com ela: “Eu não tenho certeza se ele percebeu, mas ela deu um beijo em seu ombro enquanto eles observavam pela janela”.

Relacionado: Mãe grávida recebe gentileza de desconhecido no voo para acalmar seu bebê

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Algumas horas depois eles descobriram que fariam o mesmo voo de conexão, que ia para a cidade de Wilmington, em Delaware. E foi então que ele teve mais um gesto de amor que deixou essa mãe encantada: Todd foi até o balcão de embarque e pediu para que mudassem seu assento de lugar, para que ele pudesse sentar ao lado deles e ajudá-los, caso precisassem.

“Esse cara, Todd, me mostrou gentileza e compaixão que eu nunca conheci de outra pessoa. Sua esposa, ele disse, teve uma experiência semelhante quando seus dois filhos eram jovens e um estranho mostrou a mesma gentileza”, afirma a mãe, agradecida.

 Jessica ficou tão encantada com a atitude de Todd, que chegando em casa fez uma postagem em suas redes sociais, que acabou viralizando e chegando nas mãos da esposa do gentil homem, que já entrou em contato com Jessica. Uma amizade que já começou com uma prova de amor não acabará nunca mais e agora, eles planejam se encontrar para apresentarem o resto da família. Que incrível!

 Com informações de Good News Network
Fotos: Jessica Rudeen

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
4,225,343SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Mãe de menino autista agradece gentileza de entregador de supermercado

A mãe Tommy agradeceu o funcionário de um supermercado pela maneira como ele tratou o menino.

Uber para carro e corre a pé com malas para passageira não perder voo

Esse merecia 10 estrelas no aplicativo! Alan é o nome do motorista e ele simplesmente evitou que uma passageira perdesse o voo para ir comemorar...

Vídeo de gari pé de valsa viraliza na web: ‘A dança é uma paixão, me faz transcender’

Para superar a timidez e introversão, o gari José Maurício Barreto, 39 anos, decidiu fazer aulas de dança de salão. De início apenas um...

Papai Noel recebe ajuda de amigos após seu Fusca quebrar durante entrega de brinquedos em SP [VIDEO]

O "Papai Noel" Renan Fagundes estava fazendo sua tradicional entrega de brinquedos à crianças carentes do litoral paulista quando seu Fusca 1969 estragou no...

Relato de operadora pernambucana sobre acolhimento de empresa na sua transição de gênero viraliza

Em junho comemoramos o mês do Orgulho LGBT+, momento em que há mais visibilidade para o movimento que se organizou pela primeira vez lá...

Instagram