Desconhecido ajuda mãe a acalmar filhos pequenos chorando no avião

É impressionante como existem situações em que as pessoas certas são colocadas ao nosso lado. A norte-americana, Jessica Rudeen, estava viajando de avião sozinha com seus 2 filhos pela primeira vez, quando conheceu um estranho que a ajudou em uma situação pra lá de embaraçosa. Tudo começou logo que ela entrou no avião, com a pequena Caroline, de apenas 3 anos e seu bebê, Alexander, que estava faminto.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Na pressa de embarcar ela não conseguiu amamentar o bebê e, logo que eles afivelaram os cintos, ele começou a chorar. Na mesma hora Caroline também começou a chorar e a chutar o assento da frente, querendo sair do avião: Eu sinceramente pensei que seríamos expulsos do avião”.

Mas essa mãe teve a sorte de sentar ao lado de Todd, um senhor que, em vez de reclamar do choro de seus filhos, a ajudou. Enquanto Jessica tentava acalmar Caroline, colocando um filme no tablet para que a garota pudesse assistir, ele segurou Alexander no colo. Minutos depois, quando Caroline já estava entretida com seu filme, ela conseguiu segurar Alexander para que ele pudesse mamar.

Mas o contato entre a família e Todd não termina aí, já que depois ele passou o voo inteiro conversando com Caroline e assistindo o filme com ela: “Eu não tenho certeza se ele percebeu, mas ela deu um beijo em seu ombro enquanto eles observavam pela janela”.

Relacionado: Mãe grávida recebe gentileza de desconhecido no voo para acalmar seu bebê

Algumas horas depois eles descobriram que fariam o mesmo voo de conexão, que ia para a cidade de Wilmington, em Delaware. E foi então que ele teve mais um gesto de amor que deixou essa mãe encantada: Todd foi até o balcão de embarque e pediu para que mudassem seu assento de lugar, para que ele pudesse sentar ao lado deles e ajudá-los, caso precisassem.

“Esse cara, Todd, me mostrou gentileza e compaixão que eu nunca conheci de outra pessoa. Sua esposa, ele disse, teve uma experiência semelhante quando seus dois filhos eram jovens e um estranho mostrou a mesma gentileza”, afirma a mãe, agradecida.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

 Jessica ficou tão encantada com a atitude de Todd, que chegando em casa fez uma postagem em suas redes sociais, que acabou viralizando e chegando nas mãos da esposa do gentil homem, que já entrou em contato com Jessica. Uma amizade que já começou com uma prova de amor não acabará nunca mais e agora, eles planejam se encontrar para apresentarem o resto da família. Que incrível!

 Com informações de Good News Network
Fotos: Jessica Rudeen

Relacionados

Quer receber boas notícias todas as manhãs?

987,764FãsCurtir
1,764,214SeguidoresSeguir
8,645SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Jovem cria escola de lona para alunos carentes em Tocantins e internautas criam vaquinha

Com alguns tecidos, plásticos e madeiras que encontra no lixão, jovem construiu a sua escolinha de reforço. Mas quando chove, ele perde tudo.

Pitbull resgatado de “rinha” não para de sorrir no novo lar

Publicamos no final do ano passado o resgate de 33 pitbulls de uma “rinha” em Itu (SP). O estado dos cães era muito triste. Hoje,...

Menino vende desenhos no portão de casa para ajudar a família e comprar telas

Kayque coloca seus desenhos à venda no portão de casa por R$1,50 para conseguir dinheiro para as telas e para ajudar a família.

Cadeirante que faz entregas em SP sonha ter cadeira motorizada e internautas criam vaquinha

Conheçam o Luciano Oliveira, 44 anos, cadeirante que ficou conhecido por trabalhar como entregador de comida por aplicativo.

Ortobom doa 500 colchões para vítimas de chuva em Raposos (MG)

A Região Metropolitana de Belo Horizonte foi a mais afetada pelas fortes chuvas que caíram em Minas Gerais nas últimas semanas. Um exemplo é...

Instagram