Desconhecido divulga serviço de técnico de fogões e agora idoso está com sua agenda lotada!

De um dia para o outro, o técnico de fogões Milton Goulart de Souza, de 73 anos, tornou-se um dos mais requisitados do mercado, em Vila Velha (ES). E tudo graças a um desconhecido que publicou uma foto do idoso trabalhando pelas ruas do bairro Itapoã.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O post viralizou e o telefone do seu Milton, que é aposentado, mas continua trabalhando para ajudar no sustento da família, não parou mais de tocar! Em apenas dois dias, foram quase 100 marcações de visitas.

“A foto foi em Itapoã. Se não me engano, na rua Fortaleza. Eu fico circulando. Às vezes na rua Gil Veloso, às vezes na Resplendor… boto minha cadeira ali na placa virada para os motoristas. Alguns passam e me cumprimentam, outros tiram foto”, conta o técnico de fogões.

Presente do céu

É tanta gente querendo seu serviço, que seu Milton precisou recorrer à esposa para atender às ligações e realizar os agendamentos de visitas. E olha que seu Milton recebeu ajuda até do exterior, revela a dona Mariete Sobroza de Souza, de 64 anos.

“Minha ex-nora ligou e falou que o Milton estava bombando. Até nos Estados Unidos a foto chegou. Pediram até o número da conta e mandaram um dinheiro para ele.”

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

técnico de fogões sorrindo após foto dele trabalhando viralizar

Seu Milton não conhece o rapaz que tirou a foto dele, mas seja quem for, tem a gratidão eterna do senhorzinho. “Eu quero que Deus abençoe ele, que dê tudo em dobro. Me ajudou muito, uma pessoa enviada por Deus.”

Com 40 anos de profissão, seu Milton é avô de cinco netos e diz que todos estão muito empolgados com sua fama repentina. Para a esposa, foi um “presente do céu”.

“Eu tenho certeza absoluta que essa porta quem abriu foi o Senhor. Nós não temos condições de fazer uma coisa dessa. É muito gratificante para nós.”

Segredos para a longevidade

O técnico de fogões ainda tem muita “lenha para queimar” e só vai parar de trabalhar no dia que aprender a surfar. Andar de skate, seu Milton já anda. Só falta mesmo pegar umas ondas!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Pretendo aprender a surfar e, daqui alguns anos, pretendo parar de trabalhar. Eu quero chegar aos 100 anos. Então, não posso ficar parado de tudo, tenho que me manter em movimento. Corro, ando de bicicleta, não bebo, não fumo e não perco noites de sono”, conclui, revelando os segredos da sua longevidade.

Fonte: Tribunaonline

Mais uma história inspiradora? Temos!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,646,211SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Estudantes dão celular para colega com dificuldades financeiras

Ele era o único da turma que não tinha um celular e por isso acabava se sentindo deslocado.

Banhistas batem palmas para ajudar criança perdida reencontrar sua família em Niterói: deu certo!

Os banhistas começaram a bater palmas para chamar a atenção da sua família.

Cachorra heroína soa alarme e salva pessoas durante incêndio em celeiro histórico nos EUA

E tem gente que ainda tem coragem de dizer que os animais não têm inteligência! Nos Estados Unidos, um celeiro construído há mais de...

O que torna torna especial o relacionamento das pessoas? Veja algumas respostas em um vídeo surpresa

Quando estamos apaixonados, tudo fica mais bonito. E as músicas ganham significado maior quando associada a alguém que gostamos. Sabendo disso, a Natura perguntou...

Instagram