Elizabeth Rizzo aprendeu cedo, com a sua avó, que era importante ajudar o próximo. Embora sua avó tenha falecido, ela leva essa lição para a vida!
Recentemente, enquanto fazia compras em um Walmart no Arizona, nos EUA, Elizabeth viu algo que a fez parar. A funcionária Carmen Kelly estava trabalhando duro aos 82 anos, apoiada em um carrinho de compras com uma bengala.
Uma breve conversa entre elas revelou que Carmen devia 10 mil dólares em dívidas médicas e tinha apenas 50 dólares no banco.
@rustywarrenknockersupgal #walmartgofundme #walmartfundraiser #carmen #https ♬ original sound – Rusty Warren
“Vocês estão mudando toda a minha vida!”
Elizabeth ficou chocada com o que ouviu e resolveu ajudar Carmen. Aproveitando o seu alcance no Tik Tok, onde é seguida por mais de 134 mil pessoas, ela criou uma vaquinha na plataforma GoFundMe para arrecadar fundos e pagar a dívida de Carmen, permitindo que ela se aposente mais cedo ou mais tarde.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Até o momento, a campanha arrecadou mais de 137 mil dólares para ajudar Carmen, o equivalente a R$ 687 mil. Lindo demais, né? 💜
Elizabeth e Carmen se tornaram amigas, e muitos internautas também acabaram “adotando” Carmen como a sua avó. Quando Elizabeth contou a Carmen quanto dinheiro havia sido arrecadado para ajudá-la, ela não podia acreditar: “Não há palavras suficientes para dizer como me sinto”.
@rustywarrenknockersupgal #walmartfundraiser #walmart #walmartcarmenfundraiser ♬ original sound – Rusty Warren
@rustywarrenknockersupgal #walmartfundraiser #carmenwalmart #lizrizzo #rustywarren ♬ Make Someone Happy – Rusty Warren
@rustywarrenknockersupgal #walmartcarmen #fundraiserwalmart #lizrizzo #carmen #fundraiser ♬ original sound – Rusty Warren
Muitas vezes, a internet é vista como um lugar cheio de haters e conteúdo negativo, mas essa história está aí para provar que ela também pode ser um lugar incrível para conexão e ajuda ao próximo. Amei! 😍
Fonte: InspireMore; Fotos de capa: Reprodução/Tik Tok @rustywarrenknockersupgal
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Quer mais uma razão para acreditar? Dá o play!