Desconhecidos pagam passagem de mulher que estava com bilhete bloqueado

O povo brasileiro é mesmo incrível, sempre disposto a ajudar quem precisa. Esta semana em Manaus, houve uma história que nos mostra como, de vez em quando, aparece a pessoa certa, na hora certa e nos salva de uma situação difícil, sem esperar nada em troca. Dwanne Almeida presenciou uma cena que a deixou emocionada de uma pessoa que estava com bilhete bloqueado em um ônibus.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Ao entrar no ônibus, uma moça tentou passar seu cartão (uma espécie de bilhete único, em SP) na catraca, mas a cobradora disse que estava bloqueado e que ela teria de fazer o desbloqueio no Sinetram (Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Estado do Amazonas). Desesperada, porque este seria o primeiro dia de aula em um curso, a estudante não sabia o que fazer, mesmo porque não tinha dinheiro para ir até o Sinetram.

Foi quando um passageiro pagou sua passagem no próprio cartão e, outro lhe ofereceu 10 reais para que ela pudesse voltar pra casa, caso não conseguisse resolver o problema com seu cartão. “Tudo tão rápido, que ela nem teve tempo de agradecer.
Todos fizeram a boa ação sem ela pedir e já seguiram.”

Uma história que nos enche de esperança, nas pessoas, na humanidade e revela o verdadeiro poder da empatia. Veja abaixo a postagem de Dwanne na íntegra:

“Entrando no ônibus, essa moça ia descer, a cobradora falou que a carteirinha dela de estudante estava bloqueada, e ela sem dinheiro pra ir fazer o desbloqueio na Sinetram, teria que voltar pra casa. 
Um passageiro antecipou-se e pagou a passagem dela no próprio cartão, outro passageiro doou 10,00 pro caso dela não conseguir resolver e poder voltar pra casa.
Tudo tão rápido, que ela nem teve tempo de agradecer.
Todos fizeram a boa ação sem ela pedir e já seguiram.
Ela toda sem graça disse:
“hoje é o primeiro dia de aula do meu curso”
Eu observando tudo, só sorri, agora estou aqui com uma sensação gostosa e pensando Desconhecidos pagam passagem de mulher que estava com bilhete bloqueado 2💭 ESSA É A CORRENTE, a onda de amor. 
Passageiros do 356- viver melhor – QUE ORGULHO DE VOCÊS… Desconhecidos pagam passagem de mulher que estava com bilhete bloqueado 3😍”

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Relacionado: Jovem acorda de um cochilo e se surpreende com dinheiro deixado em seu colo por estranho

Foto: reprodução Facebook / Dwanne Almeida

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
2,842,344SeguidoresSeguir
24,826SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Psicóloga que atende moradores de rua realiza sonho de ter seu próprio apartamento

De forma bastante afetuosa e, acima de tudo, com respeito e dignidade que pessoas na situação de rua merecem ter. “Eu atendo da mesma forma a todos, não importa se está malvestido, bem visto, cheirosa ou malcheiroso”.

Quando compram um cobertor pra esquentar um morador de rua

A queridíssima Maira, junto com seu amigo Bruno, viram um mendigo dormindo sem cobertor em uma das noites frias de São Paulo. Resolveram comprar...

Médico brasileiro consegue frear e reverter doença de Alzheimer com nova cirurgia

Rodrigo Marmo, de 35 anos, é um médico neurologista brasileiro, que fez especialização em Toronto, no Canadá e conseguiu frear e reverter a doença de...

Após desabafo, seguidores compram todos os doces e ajudam jovem a pagar o aluguel

É para isso que eu pago a internet: ela pode e deve ser usada para o bem! 😉

Projeto registra o cotidiano de sobrevivente de AVC e prova que a vida não está no fim

Há 13 anos, Lúcia Kopschitz Xavier Bastos, ex-professora da Unicamp, passou por uma situação que mudou o rumo de sua vida. Vítima de um AVCI...

Instagram

Desconhecidos pagam passagem de mulher que estava com bilhete bloqueado 4