O jovem Yago deixou cair no chão todos os docinhos que saiu para vender. Frustrado, pensou que voltaria para casa de mãos vazias, literalmente.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Felizmente, lojistas que viram a frustração do rapaz se comoveram e compraram toda a mercadoria de Yago!
Quem conta a história pra gente é o Wesley, que trabalha na loja perto de onde Yago se desequilibrou e deixou a bandeja de docinhos dar com a cara no chão.
“Esse jovem estava a caminho da praia pra vender seus docinhos, mas se desequilibrou e TODA bandeja de docinho caiu no chão, eu, o amigo da loja e mais uma galera se prontificamos a ajudar, compramos todos os docinhos que caíram no chão. Há males que vêm para o bem”, relatou o vendedor na sua conta do Twitter.
Leia Mais
Esse jovem estava a caminho da praia pra vender seus docinhos, mas se desequilibrou e TODA a bandeja de docinho caiu no chão, eu, o amigo da loja e mais uma galera se prontificamos a ajudar, compramos todos os docinhos que caíram no chão. Há males que vêm para o bem ???? pic.twitter.com/3T3C9zA7kS
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
— insta:weslley_gomes9 ✊?? (@euweslley_psg) January 5, 2021
Oração para vender os doces
Yago conta que fez uma oração para vender todos os docinhos. Os doces são feitos por uma amiga da igreja, que convidou Yago para vendê-los nas areias da Praia do Forte.
De um jeito ou de outro, o pedido de Yago foi atendido, né?
Ele não tem palavras para agradecer:
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Fala galera, bom dia! Encontrei com meu parceiro @Yago23570543 , ele gravou esse vídeo pra agradecer todos vocês. Vim até ele saber se ele permitia também eu criar uma vaquinha pra ajudar ele a comprar um celular novo e ele aceitou! Esse é o link ?? https://t.co/L9Vg7KSOkk pic.twitter.com/8sk6v75n2h
— insta:weslley_gomes9 ✊?? (@euweslley_psg) January 6, 2021
Generosidade foi além
Graças à boa vontade de Wesley e de outros lojistas, Yago não teve prejuízo. Mas a generosidade não parou por aí.
É que Yago estava trabalhando para comprar um celular. Wesley, então, pensou em criar uma vaquinha. A boa notícia é que um amigo empresário de Wesley soube da história do jovem ambulante, se sensibilizou e resolveu dar um celular novinho para Yago.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
O objetivo da vaquinha agora é comprar utensílios para Yago investir no trabalho. Clique aqui e contribua.
Com tanta coisa boa acontecendo, Yago falou que vai voltar a estudar e correr atrás do seu sonho de fazer faculdade de música nos EUA.
Yago termina dizendo:
“O que fizeram por mim, eu quero um dia fazer também, sabe? Porque é ajudando um ao outro que o mundo vai se tornar uma coisa melhor”.
Voaa, garoto!
Entre o mundo do tráfico e fazer o que sabe de melhor, o tatuador Evandro decidiu mudar de vida: trocou derrotas por vitórias. Confira!
Fonte: G1
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.