Contamos aqui a história da nigeriana Latifah Hassam, que vive no Rio de Janeiro com a filha, Thekyat, e vende esfihas no Largo do Machado.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Latifah falou da sua vontade de vender comidas típicas da Nigéria. A Vitória Faoro e a amiga Gabriela Sales ficaram curiosas e decidiram chamar Latifah para fazer um almoço.
“Juntamos a fome com a vontade de comer (literalmente) de vários amigos e a convidamos para fazer um almoço para que nós pudéssemos conhecer a culinária nigeriana”, escreveu Vitoria em um post no Facebook.
Leia Mais
Latifah cozinhou para 30 pessoas, como se ela fizesse aquilo toda semana, conta Vitória.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
“De suas panelas saíram arroz jollof, arroz frito, sopa de peixe com fufu, pratos com quiabo, frango, carne, receitas tão variadas que fica difícil descrever a mistura de cheiros, temperos e culturas que vivemos ontem”, conta Vitória. “Uma experiência única que merece ser vivida”.
Latifah ligou para Vitória agradecendo o convite e pediu ajuda para conseguir outros trabalhos como esse. “Seu sonho é abrir um restaurante de comida nigeriana aqui, e talvez esse seja o primeiro passo para chegar lá”.
Vamos ajudar Latifah a realizar esse sonho? O seu telefone para contato é o (21) 981505137.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Fotos: Reprodução/Facebook
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.