Com vaquinha do Razões, mulher que improvisou lojinha de doces abre sua própria confeitaria!

A vida da Paula deu uma reviravolta danada nos últimos meses. Depois de perder o emprego, ela improvisou uma pequena loja de doces, em casa mesmo, e começou a vender bolos para ajudar no sustento da família.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Para dar aquela super força para essa mulher batalhadora, lançamos uma vaquinha na Voaa. Na época, Paula não tinha batedeira e o forno estava bem velhinho, mas ela fazia cada bolo com muito carinho!

Outra mulher batalhadora que vocês precisam conhecer é a Kevelyn que após um grave acidente de moto perdeu sua perna. Para realizar o sonho de ter sua prótese, lançamos sua vaquinha. Clique aqui e contribua!

Conseguimos arrecadar R$ 16 mil para Paula. O valor foi o suficiente para ela começar a investir em seu grande sonho: uma confeitaria!

Relembre sua história:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Deu tudo certo!

Depois de receber o valor da vaquinha, a Paula investiu tudo em sua própria confeitaria e está muito feliz com o resultado! ❤

A Paula agora tem seu próprio negócio e até um carro, que ela também comprou, para fazer as entregas!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Que mudança maravilhosa!

Na época da vaquinha, ela nos contou que apenas o marido dela estava trabalhando e que o dinheiro não dava pra sustentar toda a família. Ela ainda tentou retornar para o mercado de trabalho, mas devido os problemas de saúde não deu certo.

A saída foi aprender a fazer bolos pelo YouTube. Ela ainda montou uma pequena lojinha de doces, onde tudo foi doado por amigos e familiares.

E a Paula fez questão de mandar um recadinho, contando como está a sua vida e a nova rotina de empreendedora – chique, né?

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Olha só:

Que você tenha muito sucesso em seu negócio Paula! Voaa bem alto!

selo conteúdo original

Seguimos Acreditando!

A equipe da VOAA apura todas as vaquinhas publicadas na plataforma. Acompanhamos as histórias antes, durante e após finalizar as campanhas em nossas redes sociais.

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM






Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,994,891SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Menino de 6 anos salva primos gêmeos de se afogarem na piscina

Da série: heróis mirins da vida real!

Idoso que mora em cabana há 18 anos no sertão de PE comove internautas que criam vaquinha

Há 18 anos, seu Arlindo vive numa cabana que ele mesmo construiu em Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco. A cabana do senhor de 58...

Dia de Doar 2020 celebra o poder da solidariedade e mostra como doar é importante

Esse foi um ano difícil para todos nós, mas se teve uma palavra de ordem para 2020 foi: doação. Nos transformamos e evoluímos a medida...

Gatos regulam os níveis da pressão arterial e diminuem o risco de ataques cardíacos melhor do que a medicina moderna

Os amantes dos gatos vão adorar essa. Estudos científicos comprovam que os bichanos são mais do que bons amigos e animais de estimação. Eles...

Fotógrafo com deficiência cria vaquinha virtual para registrar a Paralimpíada Rio 2016

Foi dada a largada para a Paralimpíada do Rio de Janeiro 2016 nesta quarta-feira (7), com uma cerimônia de abertura que emocionou o mundo...

Instagram