Com vaquinha do Razões, mulher que improvisou lojinha de doces abre sua própria confeitaria!

A vida da Paula deu uma reviravolta danada nos últimos meses. Depois de perder o emprego, ela improvisou uma pequena loja de doces, em casa mesmo, e começou a vender bolos para ajudar no sustento da família.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Para dar aquela super força para essa mulher batalhadora, lançamos uma vaquinha na Voaa. Na época, Paula não tinha batedeira e o forno estava bem velhinho, mas ela fazia cada bolo com muito carinho!

Outra mulher batalhadora que vocês precisam conhecer é a Kevelyn que após um grave acidente de moto perdeu sua perna. Para realizar o sonho de ter sua prótese, lançamos sua vaquinha. Clique aqui e contribua!

Conseguimos arrecadar R$ 16 mil para Paula. O valor foi o suficiente para ela começar a investir em seu grande sonho: uma confeitaria!

Relembre sua história:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Deu tudo certo!

Depois de receber o valor da vaquinha, a Paula investiu tudo em sua própria confeitaria e está muito feliz com o resultado! ❤

A Paula agora tem seu próprio negócio e até um carro, que ela também comprou, para fazer as entregas!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Que mudança maravilhosa!

Na época da vaquinha, ela nos contou que apenas o marido dela estava trabalhando e que o dinheiro não dava pra sustentar toda a família. Ela ainda tentou retornar para o mercado de trabalho, mas devido os problemas de saúde não deu certo.

A saída foi aprender a fazer bolos pelo YouTube. Ela ainda montou uma pequena lojinha de doces, onde tudo foi doado por amigos e familiares.

E a Paula fez questão de mandar um recadinho, contando como está a sua vida e a nova rotina de empreendedora – chique, né?

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Olha só:

Que você tenha muito sucesso em seu negócio Paula! Voaa bem alto!

selo conteúdo original

Seguimos Acreditando!

A equipe da VOAA apura todas as vaquinhas publicadas na plataforma. Acompanhamos as histórias antes, durante e após finalizar as campanhas em nossas redes sociais.

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,425,269SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Sorveteria faz sorvete para menino com alergia à proteína do leite

“Ele tá realizado! Feliz e passou a vontade.”

13 caminhoneiros se unem para ajudar a polícia a salvar um homem prestes a pular do viaduto

Na última terça-feira, em Detroit, Michigan - Estados Unidos, 13 caminhões ajudaram a salvar um homem que estava prestes a pular de um viaduto....

Campanha envia mensagens de apoio a profissionais da saúde durante a pandemia

Lançada no dia 10 de agosto, uma campanha encabeçada pelo Comitê Internacional da Cruz Vermelha (CICV), começou a enviar mensagens de apoio aos profissionais...

Cachorro entra em delegacia para ‘informar’ que está perdido

Um simpático cachorro entrou em uma delegacia em Odessa, no Texas (EUA), para 'informar' que tinha se perdido do seu dono. O momento impagável foi...

Não que o mundo esteja pior, nós que não sabemos das coisas boas que acontecem

No palco do TED, Peter Diamandis, fundador da X Prize Foundation, defende o otimismo - que nós inventemos, inovemos e criemos meios de resolver...

Instagram