Desempregado e sem dinheiro, homem faz cartão de visita caseiro e bomba na web

Em tempos de crise, as pessoas precisam se destacar das demais para arrumar um emprego. O curitibano Maurício Garcia, de 55 anos, foi muito feliz ao fazer cartões escritos à mão com lápis de cor e folhas de caderno.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Mauricio foi demitido após trabalhar 37 anos como analista de sistemas. Para não ficar parado, ele teve a ideia de trabalhar com pequenas reformas, pintura, jardinagem e alguns outros serviços.

Mas, como o dinheiro estava curto, até mesmo para imprimir os cartões de visita em uma gráfica, ele colocou sua criatividade em prática. “As pessoas ficaram admiradas, me disseram que o cartão é caprichado e que imaginam que o meu serviço também seja, contou.

Durante uma visita a uma empresa para oferecer seus serviços, Maurício chamou a atenção de uma das funcionárias, que resolveu ajudá-lo publicando uma foto do cartão caseiro em um grupo no Facebook. O post bombou e teve mais de 17 mil curtidas.

A ideia dos cartões manuscritos, como ele mesmo chama, fez tanto sucesso que o ex-analista de sistemas começou a vender esse tipo de cartão para fazer um dinheiro extra. Um pacote com 10 cartões personalizados é vendido por 10 reais. “Cartões de visita feitos à mão é a forma mais personalizada de marcar presença”, escreveu no seu perfil no Facebook.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Com informações do Hypeness

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,634,668SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

JK Rowling anuncia doação de R$ 76 milhões para pesquisa e cura da esclerose múltipla

A doação de Rowling foi projetada para garantir a participação dos principais pesquisadores que buscam uma cura para a EM.

Após atender ocorrência, Policial adota menina de 4 anos vítima de abuso

Brian Zach trabalha no Departamento de Polícia de Kingman, no Arizona (EUA) e, já levou dezenas de crianças ao serviço de assistência social. Só...

Projeto ‘De Braços Abertos’ reduz uso de crack em 65% na Cracolândia em SP

E se te dissessem quem com uma iniciativa simples seria possível reduzir mais da metade os usuários de crack em um grupo? É exatamente o que...

Ford cria casinha de cachorro que silencia barulho de fogos de artifício

Já é de conhecimento de todos que fogos de artifício barulhentos não são bons pra ninguém, nem para animais, nem para crianças, idosos ou...

Mãe solo vai “disfarçada” a evento para pais na escola do filho e faz sucesso nas redes sociais

Ao deixar o filho na escola, Yevette Vasquez notou que havia muitos carros no estacionamento. Foi quando ela perguntou ao menino o motivo. Elijah,...

Instagram