Desempregado e sem dinheiro, homem faz cartão de visita caseiro e bomba na web

Em tempos de crise, as pessoas precisam se destacar das demais para arrumar um emprego. O curitibano Maurício Garcia, de 55 anos, foi muito feliz ao fazer cartões escritos à mão com lápis de cor e folhas de caderno.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Mauricio foi demitido após trabalhar 37 anos como analista de sistemas. Para não ficar parado, ele teve a ideia de trabalhar com pequenas reformas, pintura, jardinagem e alguns outros serviços.

Mas, como o dinheiro estava curto, até mesmo para imprimir os cartões de visita em uma gráfica, ele colocou sua criatividade em prática. “As pessoas ficaram admiradas, me disseram que o cartão é caprichado e que imaginam que o meu serviço também seja, contou.

Durante uma visita a uma empresa para oferecer seus serviços, Maurício chamou a atenção de uma das funcionárias, que resolveu ajudá-lo publicando uma foto do cartão caseiro em um grupo no Facebook. O post bombou e teve mais de 17 mil curtidas.

A ideia dos cartões manuscritos, como ele mesmo chama, fez tanto sucesso que o ex-analista de sistemas começou a vender esse tipo de cartão para fazer um dinheiro extra. Um pacote com 10 cartões personalizados é vendido por 10 reais. “Cartões de visita feitos à mão é a forma mais personalizada de marcar presença”, escreveu no seu perfil no Facebook.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Com informações do Hypeness

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,419,547SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Ação liderada por mulheres indígenas já plantou mais de 1 milhão de árvores no MT

As mulheres Yarang coletam sementes para possibilitar o reflorestamento e a manutenção das nascentes dos rios Xingu e Araguaia.

Shopping de Aracaju presenteia família com ingressos do Toy Story 4 após ouvir história tocante

Sem nenhuma pretensão de que aquilo fosse dar certo, Enzor Caio fez um comentário em uma publicação da página do Shopping Jardins no Facebook....

Grupo distribui caixas com livros infantis na Zona Norte do Rio

Projeto 'Caixolas da Alegria' já conta com dez pontos onde crianças podem pegar um livro de graça.

Ele foi viciado em drogas e encontrou nos exercícios físicos a chave para o sucesso e a felicidade

Histórias de superação são boas para que a gente nunca perca a esperança na vida! Se hoje, Michael é uma pessoa saudável e já...

Novo presidente do México pede fim do próprio foro privilegiado

O novo presidente eleito do México, Andrés Manuel López Obrador, do partido de centro-esquerda MORENA (Movimento de Regeneração Nacional) anunciou o encaminhamento ao Senado Mexicano...

Instagram