Desempregado e sem dinheiro, homem faz cartão de visita caseiro e bomba na web

Em tempos de crise, as pessoas precisam se destacar das demais para arrumar um emprego. O curitibano Maurício Garcia, de 55 anos, foi muito feliz ao fazer cartões escritos à mão com lápis de cor e folhas de caderno.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Mauricio foi demitido após trabalhar 37 anos como analista de sistemas. Para não ficar parado, ele teve a ideia de trabalhar com pequenas reformas, pintura, jardinagem e alguns outros serviços.

Mas, como o dinheiro estava curto, até mesmo para imprimir os cartões de visita em uma gráfica, ele colocou sua criatividade em prática. “As pessoas ficaram admiradas, me disseram que o cartão é caprichado e que imaginam que o meu serviço também seja, contou.

Durante uma visita a uma empresa para oferecer seus serviços, Maurício chamou a atenção de uma das funcionárias, que resolveu ajudá-lo publicando uma foto do cartão caseiro em um grupo no Facebook. O post bombou e teve mais de 17 mil curtidas.

A ideia dos cartões manuscritos, como ele mesmo chama, fez tanto sucesso que o ex-analista de sistemas começou a vender esse tipo de cartão para fazer um dinheiro extra. Um pacote com 10 cartões personalizados é vendido por 10 reais. “Cartões de visita feitos à mão é a forma mais personalizada de marcar presença”, escreveu no seu perfil no Facebook.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Com informações do Hypeness

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
2,768,429SeguidoresSeguir
23,246SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Ex-doméstica que estudou com livros retirados do lixo se forma em Direito

A ex-empregada doméstica Andreia Tavares, 31 anos, é fonte de uma história incrível de perseverança e superação. Recentemente, ela se formou em Direito, passou no...

Brasileira cria canal com tutoriais de maquiagem para mulheres surdas

Ela criou um canal no YouTube onde dá dicas de maquiagem para mulheres surdas.

Emma Watson vira personagem da ‘Turma da Mônica’ em ação que homenageia mulheres fortes

A homenagem faz parte do projeto 'Donas da Rua', que mensalmente celebra uma mulher mundialmente e historicamente importante.

Mulher faz jantar para coletores de lixo após descobrir que eles não tinham o que comer

Gente, olha só que fofo! Toda segunda, uma senhora prepara um lanche para os coletores de lixo que passam em sua rua. Nunca falta...

Brasileiros criam rede social segura, humanizada e engajada

A gente sabe que o Facebook passou por maus bocados nos últimos tempos e o número de pessoas desativando seus perfis se tornou uma...

Instagram

Desempregado e sem dinheiro, homem faz cartão de visita caseiro e bomba na web 4