Desempregado que virou doméstico causa comoção do bem na internet

O “Seu Zé”, como é conhecido, passou um ano e meio desempregado, fazendo bicos para poder se alimentar e pagar o aluguel da casa onde vive, até que ele se descobriu um ótimo faxineiro.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
José Ferrer, 50 anos, tirou da cabeça que faxina é coisa de mulher e começou a trabalhar como faxineiro, no dia 31 de dezembro de 2015, no Rio de Janeiro.
O serviço encantou a patroa, a fotógrafa Bhia Correia, que contou o caso na sua página no Facebook:
“Seu Zé é esforçado e honesto, e sim eu confio no Seu Zé, um homem que nunca aceitou viver de doação, não seria capaz de roubar ninguém…”
Leia Mais
“Seu Zé quer com seu trabalho, comprar um barraco na favela, que custam 10 faxinas. Seu Zé quer com seu trabalho consertar seus dentes, que custam outras 10 faxinas. Seu Zé hoje vai comprar um gás e duas lâmpadas com o dinheiro do seu trabalho.”
A história emocionou muita gente na rede social e, em pouco tempo, ele começou a receber ligações de pessoas dispostas a ajudá-lo, chamando-o para entrevistas de emprego e novas faxinas.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
“Foi uma surpresa receber tantas ligações. Já me perguntaram se eu fazia outras coisas. Passar roupa até aceito, mas cozinhar não”, disse Seu Zé, que não tem Facebook, ao saber da repercussão.
via [Jornal Meia Hora]
Leia também:
Sabão caseiro de dona de casa de 61 anos viraliza e recebe encomendas até da Suiça
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.