Uma mesa feita de papelão que se dobra e desmonta para você levar para qualquer lugar


PUBLICIDADE ANUNCIE

Caso não saiba, ficar sentado o dia todo é ruim para você. Alguns especialistas comparam cadeiras com cigarros, hoje em dia, devido ao seu impacto na nossa saúde. Ficar em pé, por outro lado, ajuda na circulação do sangue e trás um impacto positivo na saúde. É por causa disso que as standing desks, ou mesas em pé, estão se tornando uma tendência.

Mas o que é uma standing desk? É uma mesa que foi feita para você escrever ou ler, enfim, para você trabalhar, mas em pé. Há certamente muitas opções hoje em dia, de mesas portáteis baratas que ficam sobre as mesas convencionais, há também mesas hiper-ajustáveis que deslizam para cima e para baixo. Elas podem custar de 40 à milhares de dólares.

Porém neste mercado lotado aparece uma idéia inovadora, a Refold, ou Redobrar em português, uma forte e resistente standing desk de papelão que dobra e desmonta para facilitar o transporte.

mesa-papelao-2 mesa-papelao-3 mesa-papelao-4

PUBLICIDADE ANUNCIE

“É acessível, leve, dobrável, totalmente reciclável e surpreendentemente forte. A mesa é como um par de sapatos. Desgasta lentamente, porém se cuidar bem dele, vai durar bastante tempo.”

Veja o vídeo do projeto abaixo, que foi colocado no Kickstarter, e faltando ainda 20 dias para o término da campanha, já ultrapassou a meta atingida, aqui:

mesa-papelao-5 mesa-papelao-6

0636f9252c8f23e5417d94955a9668d9_large

PUBLICIDADE ANUNCIE


PUBLICIDADE ANUNCIE

Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar