Três detentos dos EUA salvam vida de policial que teve parada cardíaca enquanto trabalhava

Clique e ouça:

Os detentos Terry Lovelace, Walter Whitehead e Mitchell Smalls ganharam as manchetes de diversos sites nos Estados Unidos, mas dessa vez por uma boa ação!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Eles salvaram a vida do oficial Warren Hobbs, que teve uma parada cardíaca enquanto trabalhava.

Policial Warren Hobbs salvo por detentos
O policial Warren Hobbs foi salvo por três detentos | Reprodução: Vírgula

Os detentos, que estão na Penitenciária do Condado de Gwinnett, no estado da Geórgia (EUA) notaram que Warren andava de forma estranha, mas eles achavam que o oficial estava cansado.

Quando o policial caiu no chão e bateu a cabeça, Mitchell percebeu que havia algo errado. “Eu comecei a gritar e bater na porta para alertar a todos”, contou.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Os outros detentos que estavam na unidade não entenderam o que ocorria, mas seguiram com o barulho, fazendo com que Warren despertasse e abriu uma das celas para que tivesse ajuda.

Leia também: Detentos cuidam de cães abandonados e reduzem pena em SC

Terry e Walter, que são companheiros de cela desceram as escadas correndo e imediatamente utilizaram o rádio de Warren para pedir ajuda.

Walter e Terry descendo escada para socorrer Warren.
Walter e Terry descendo escada para socorrer Warren. | Reprodução: Vírgula

Para os detentos, naquele momento, era uma pessoa socorrendo outra. “Me assustou. Não ligo que seja um policial, ou quem quer que seja. Farei o que for possível para salvar uma pessoa. Eu não quero que ninguém morra”, comentou Walter.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Detentos pedindo ajuda para Warren
Detentos pedindo ajuda para Warren. | Reprodução: Vírgula

Warren foi levado ao hospital, medicado e está bem. A polícia local emitiu uma nota de agradecimento e reconheceu a boa ação dos três detentos.

Esses detentos não tinham nenhuma obrigação de prestar socorro a um oficial vulnerável e sangrando, mas eles não hesitaram. Muitas pessoas têm opiniões fortes sobre agentes da lei e criminosos, mas esse incidente mostra a bondade que pode ser encontrada em ambos”, dizia a nota.

[VEJA TAMBÉM]

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O dono da pizzaria conheceu a história do funcionário, que fazia bolos e que tinha perdido a mãe para o câncer e decidiu comprar um forno para Jefferson abrir seu próprio negócio 😭❤️ Se você quiser dar uma choradinha de leve também, assista ao vídeo dessa surpresa maravilhosa!

FONTE: Vírgula

Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,071,933FãsCurtir
2,422,376SeguidoresSeguir
20,175SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Desconhecidos dão vida nova a idoso que recebeu arroz com ração de cachorro para comer

A história de seu José Adan começou triste, mas terminou muito feliz. Ele é um senhor idoso que vive em situação de rua e...

Yaci e Yara, filhas de quilombolas, são capa da Marie Claire

Dona Maria Santana deve estar orgulhosa, afinal, suas duas filhas gêmeas, Yaci e Yara, estão conquistando o mundo da moda com sua beleza estonteante...

Em apenas 24h, vaquinha para menino que cuida sozinho da mãe doente arrecada mais de R$277 mil

Genteeee, que alegria! Em menos de 24h, batemos a meta da vaquinha para comprar uma casa para o menino José, 15 anos, a mãe...

Internautas impedem falência de camisaria de idoso e vaquinha arrecada mais de R$50 mil em menos de 24h

Genteee, conseguimos! Batemos a meta da vaquinha pro Seu Pedroso não perder sua pequena camisaria, que ele tem há 75 anos. A história do vovô...

Após vídeo viralizar, idoso recebe apoio de desconhecidos para salvar sua camisaria em SP

Apenas seis! Essa é a quantidade de camisas que o seu Odiney Pedroso, um senhorzinho prestes a completar 90 anos, vendeu desde o início...

Instagram

Três detentos dos EUA salvam vida de policial que teve parada cardíaca enquanto trabalhava 13