Três detentos dos EUA salvam vida de policial que teve parada cardíaca enquanto trabalhava

Os detentos Terry Lovelace, Walter Whitehead e Mitchell Smalls ganharam as manchetes de diversos sites nos Estados Unidos, mas dessa vez por uma boa ação!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Eles salvaram a vida do oficial Warren Hobbs, que teve uma parada cardíaca enquanto trabalhava.

Policial Warren Hobbs salvo por detentos
O policial Warren Hobbs foi salvo por três detentos | Reprodução: Vírgula

Os detentos, que estão na Penitenciária do Condado de Gwinnett, no estado da Geórgia (EUA) notaram que Warren andava de forma estranha, mas eles achavam que o oficial estava cansado.

Quando o policial caiu no chão e bateu a cabeça, Mitchell percebeu que havia algo errado. “Eu comecei a gritar e bater na porta para alertar a todos”, contou.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Os outros detentos que estavam na unidade não entenderam o que ocorria, mas seguiram com o barulho, fazendo com que Warren despertasse e abriu uma das celas para que tivesse ajuda.

Leia também: Detentos cuidam de cães abandonados e reduzem pena em SC

Terry e Walter, que são companheiros de cela desceram as escadas correndo e imediatamente utilizaram o rádio de Warren para pedir ajuda.

Walter e Terry descendo escada para socorrer Warren.
Walter e Terry descendo escada para socorrer Warren. | Reprodução: Vírgula

Para os detentos, naquele momento, era uma pessoa socorrendo outra. “Me assustou. Não ligo que seja um policial, ou quem quer que seja. Farei o que for possível para salvar uma pessoa. Eu não quero que ninguém morra”, comentou Walter.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Detentos pedindo ajuda para Warren
Detentos pedindo ajuda para Warren. | Reprodução: Vírgula

Warren foi levado ao hospital, medicado e está bem. A polícia local emitiu uma nota de agradecimento e reconheceu a boa ação dos três detentos.

Esses detentos não tinham nenhuma obrigação de prestar socorro a um oficial vulnerável e sangrando, mas eles não hesitaram. Muitas pessoas têm opiniões fortes sobre agentes da lei e criminosos, mas esse incidente mostra a bondade que pode ser encontrada em ambos”, dizia a nota.

[VEJA TAMBÉM]

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O dono da pizzaria conheceu a história do funcionário, que fazia bolos e que tinha perdido a mãe para o câncer e decidiu comprar um forno para Jefferson abrir seu próprio negócio 😭❤️ Se você quiser dar uma choradinha de leve também, assista ao vídeo dessa surpresa maravilhosa!

FONTE: Vírgula

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
2,829,971SeguidoresSeguir
24,609SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Seja “pai por uma hora” de uma criança em SP

A justiça paulista iniciou um projeto inovador:cadastrar, selecionar e preparar paulistanos que queiram ser “pais por uma hora” de crianças e adolescentes com mais...

Como vivem as mulheres na Islândia, o país mais igualitário do mundo

Quando você pensa em um país mais igualitário do mundo, você imagina em quais aspectos? A jornalista freelancer brasileira, Beatriz Portugal, vive nessa ilha no topo do Atlântico...

Família de recicladores acha R$ 9 mil no lixo e devolve aos donos

Vivemos em um período nebuloso da história do nosso país: índices de violência recordes, numerosos escândalos de corrupção deflagrados e dezenas de autoridades, de...

Alerta de fofura máximo: vídeo mostra cãozinho sem patas traseiras nadando

O pitbull Ransom e seu irmãozinho, o bulldog Bonsai, ganharam a internet nos últimos dias num vídeo encantador. A cena dos dois brincando em um dia ensolarado numa...

Mesmo com empresa parada, empresário se prontificou a fabricar máscaras para hospitais

Não achando justo sua máquina de laser parada, ele se prontificou a produzir protetores faciais para ajudar hospitais.

Instagram

Três detentos dos EUA salvam vida de policial que teve parada cardíaca enquanto trabalhava 2