Dez imagens para você continuar a ter razões para acreditar

Imagens valem mais que mil palavras. Ainda mais quando nos fazem recobrar a fé em um mundo melhor. Veja esses belos dez momentos capturados por fotografias emocionantes.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

1. Esta imagem é de um grupo de cristãos de Chicago que apareceram em um desfile do orgulho gay para se desculparem pela homofobia na Igreja.

fotos_01

E a reação de um dos participantes do movimento:

fotos_02

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

2. Esta imagem é de dois homens noruegueses que resgatam uma ovelha do oceano.

fotos_03a

fotos_03b

3. Uma placa em uma livraria realmente incrível

(“Durante o horário comercial, os livros na varanda são 50¢ ou 5/2 dólares. Quando a loja estiver fechada, por favor, sinta-se livre para pegá-los emprestado ou fique com eles e me pague depois. A qualquer hora: se você não tem dinheiro para comprar livros e precisa ou quer lê-los, ajude a si mesmo. Aceitamos doações”).

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

fotos_04

4. Uma participante de um reality show dos EUA, chamada Snooki, lançou uma enquete perguntando qual nome ela deveria dar ao seu filho. 92% dos internautas responderam que realmente não se importavam com a questão.

fotos_05

5. A alteta Meghan Vogel, de 17 anos, estava em último lugar na corrida de 3.200 metros, quando alcançou a concorrente Arden McMath, cujo corpo já não aguentava mais correr. Ao invés de correr atrás dela para evitar terminar em último, Vogel colocou o braço de McMath em torno de seus ombros, a carregou pelos próximos 30 metros e depois a levou até a linha de chegada antes de atravessá-la.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

fotos_06

6. Este bilhete foi  entregue a um garçom, junto com uma nota de 20 dólares por uma senhora idosa em um restaurante (“Luke, a gorjeta para você foi dada porque você me lembra meu filho que morreu há 15 anos.Talvez você se pareça um pouco com ele, mas foi a sua bondade, gentileza, consciência e espírito cortês que me fez lembrá-lo. Obrigada pela doce lembrança. Deus te abençoe, querido!”).

fotos_07

7. Uma placa em um dos Subways do mundo (“Refeições de graça para pessoas sem teto toda sexta-feira, das 15h – 17hs.”).

fotos_08

8. Plaza Cleaners, lavanderia que fica em Portland, nos EUA, ajudou mais de 2 mil trabalhadores desempregados que não tinham como lavar suas roupas. O proprietário da loja estima que o custo da sua empresa foi de US $ 32.000 dólares. (“Se você está desempregado e precisa de uma roupa limpa para uma entrevista, nós iremos limpá-la DE GRAÇA”).

fotos_09

9. Uma foto de um homem dando seus chinelos para uma moradora de rua no Rio de Janeiro.

fotos_10

10. Um homem pula em águas turbulentas para salvar um cachorro Shih Tzu, em Melbourne, na Austrália.

fotos_11a

fotos_11b

Via bhaz

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,755,527SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Cachorro salva mais de 220 ovelhas de incêndio na Austrália

Um corajoso cachorro está sendo exaltado como um herói na Austrália por ter salvo, sozinho, um rebanho inteiro de ovelhas de um incêndio florestal...

Projeto de compostagem em comunidade carente de Floripa é reconhecido internacionalmente

Tecnologia social de compostagem que surgiu a partir de um problema de infestação de ratos numa comunidade carente, a Revolução dos Baldinhos tornou-se modelo de sustentabilidade reconhecido internacionalmente.

Instagram oferece ajuda para pessoas com “ansiedade” e “depressão”; saiba como

O objetivo da nova função é converter essas buscas, que podem gerar gatilhos, em suporte à saúde mental do usuário.

Projeto facilita a aprendizagem e promove a inclusão social de crianças com deficiência visual

No Brasil, e em outros países do mundo, existem poucos brinquedos adaptados para crianças com algum tipo de deficiência física. Uma pena, afinal, o...

Instagram