Dia do atleta: conheça 3 histórias incríveis que passaram pela VOAA

Hoje, 21/12, é dia do atleta, e nessa data, queremos celebrar o esforço das pessoas que se dedicam ao esporte com todo o coração!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Por isso, hoje vamos te contar 3 histórias incríveis que passaram pela VOAA e nos deixaram com o coração quentinho! 🥰

Darlan, atleta de arremesso de peso, se prepara para as Olimpíadas de 2024 e retoma seu projeto social

Mesmo treinando em terreno baldio, lutado contra a Covid, perdido peso por conta de uma cirurgia de hérnia de disco e ainda sem técnico, Darlan conseguiu o 4º lugar nas Olimpíadas de Tóquio!

Agora, ele está se preparando para as Olimpíadas de 2024 em Paris, e nós fizemos uma vaquinha para dar a ele todo suporte financeiro nesse novo ciclo. Graças à vocês, o valor arrecadado duplicou a meta original! 🤩 Relembre a história aqui.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Com os recursos da vaquinha, Darlan também conseguirá pagar professores e custear os materiais e os lanchinhos das crianças em seu projeto social “Atletismo de Rua”, que desde 2018 em datas especiais, reúne crianças e jovens de Bragança Paulista (SP) e os incentivam a procurar modalidades esportivas.

dia do atleta conheça 3 histórias incríveis voaa

O nosso querido Darlan Romani, que conquistou milhares de fãs em todo o Brasil, também foi destaque em um comercial do Pixar Fest, promovido pelo Disney Plus, olhem só ❤️:

dia do atleta conheça 3 histórias incríveis voaa

Tito Sena é atleta paraolímpico e cogitou vender sua medalha de ouro para sustentar a família

Tito Sena, 54 anos, é formado em educação física e mora em Goiânia (GO) com sua esposa, Neri, e seus dois filhos.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Tito já ganhou 13 medalhas e foi campeão nos jogos paraolímpicos de Londres, em 2012, mas cogitou vender uma de suas maiores conquistas no esporte: sua medalha de ouro. 😭

dia do atleta conheça 3 histórias incríveis voaa

“A medalha não tem preço para mim. É um sonho que conquistei, tem um valor emocional muito grande. Mas, ver minha filha pedir leite e não ter, me dói demais.” – desabafou Tito.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Devido às dificuldades financeiras, ele pretende se desfazer da medalha de ouro para levantar recursos para pagar suas dívidas e sustentar a família. Para ajudá-lo, criamos uma vaquinha na VOAA e conseguimos bater a meta! 

dia do atleta conheça 3 histórias incríveis voaa

Graças a vocês, o campeão paraolímpico, Tito Sena, não vai mais precisar vender a medalha que ele tanto lutou para conquistar! 🏅

Após vaquinha, ginasta de 10 anos, participa de campeonato brasileiro e fica entre as melhores!

Ana Vitória tem apenas 10 anos de idade e desde os 5 anos pratica ginástica rítmica em uma escola gratuita, na comunidade em que vive em Salvador. Com o seu talento, ganhou a primeira medalha de ouro aos 6 anos de idade!
dia do atleta conheça 3 histórias incríveis voaa
Mas, a pequena tem passado por dificuldades para seguir essa linda carreira e criamos uma vaquinha na VOAA para que ela consiga competir e crescer no esporte.
E graças ao apoio de todos vocês, Ana Vitória participou pela primeira vez do Campeonato Brasileiro de Ginástica Rítmica, e ficou entre as 7 melhores atletas do Brasil, na categoria Pré-infantil!
dia do atleta conheça 3 histórias incríveis voaa
Além disso, ela também se consagrou como a melhor do Nordeste, na categoria Corda! Que orgulho! 🥰

“Gratidão a todos que torceram por mim e gratidão aos que me ajudaram, gratidão do fundo do meu coração. Beijão, amo todos vocês!”, disse Aninha à VOAA.

Muito obrigada, gente! Todos os dias vocês dão mais razões para seguirmos acreditando! ❤️

dia do atleta conheça 3 histórias incríveis voaa

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
4,234,546SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Menininha de 6 anos canta músicas de Alceu Valença em bloquinho do artista e encanta a todos

Dizem por aí que folião já nasce pronto para a festa. Nesta quinta-feira, 28, um vídeo da pequena Stella Valentina agitou as redes sociais....

Festival de curtas sobre iniciativas que estão transformando o mundo prorroga inscrições

O Festival Curta na Uerj chega a sua quinta edição este ano e terá como tema iniciativas que podem tornar o mundo um lugar...

Filhos realizam o sonho da mãe e organizam cerimônia de casamento dos pais 40 anos após a união

Nazareno e Miriam têm uma história de muita resiliência no amor. Foi por muitos motivos que há 38 anos, quando eles decidiram se unir,...

Família real britânica terá o primeiro casamento gay de sua história

Primo da Rainha Elizabeth II, o lorde Ivar Mountbatten e o diretor de serviços aéreos James Coyle irão se casar no final do verão europeu.

Cachorro invade missa e reação do padre encanta a internet

Um cachorro foi filmado por fiéis da Paróquia de Nossa Senhora das Dores, em Belo Horizonte (MG), aprontando todas com o padre, durante uma...

Instagram