Mais de 40 cidades do país participam do Dia de Solidariedade dedicado às crianças

Neste sábado (5), mais de 40 cidades do país participam do Dia de Solidariedade dedicado às crianças, em que 88 lojas do Extra Hiper recebem doação de brinquedos novos para serem distribuídos para instituições parceiras do Instituto GPA.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Esta atividade, que acontecerá durante todo o dia nas lojas participantes, é um convite à solidariedade de parceiros, clientes e colaboradores das lojas do Extra Hiper.

As unidades participantes da campanha contam com a ação de voluntários das instituições sociais parceiras do Instituto GPA, responsáveis por conversar com os clientes e organizar as doações recebidas. A ação pertence ao programa de solidariedade à Agenda Solidária do Instituto GPA, um calendário de ações de mobilização social que acontecem durante todo o ano, em datas específicas.

Dia de Solidariedade dedicado às crianças

Data: 05/10
Horário: 9h às 18h

Cidades com lojas Extra Hiper participantes: Aracaju, Araraquara, Belo Horizonte, Brasília, Campina Grande,Campinas, Campo Grande, Cotia, Cuiabá, Curitiba, Dourados,Fortaleza, Goiânia, Guarulhos, Itatiba, Itu, João Pessoa, Jundiaí, Maceió, Mogi das Cruzes, Natal, Niterói, Nova Iguaçú, Osasco, Palmas, Petrópolis, Praia Grande, Recife, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Salvador, Santo André,Santos, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, São Carlos, São Gonçalo, São João de Meriti, São José dos Campos, São Paulo, Sorocaba,Taboão da Serra, Taguatinga,Teresina.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

As instituições parceiras podem ser conhecidas no site clicando aqui.

Você conhece o VOAA? VOAA significa vaquinha online com amor e afeto. E é do Razões! Se existe uma história triste, lutamos para transformar em final feliz. Acesse e nos ajude a mudar histórias.

Foto destacada: Christo Anestev/Pixabay

 

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
2,844,630SeguidoresSeguir
24,858SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Mãe e filho se reencontram em SP após ficarem separados por 24 anos e 9.500 km

Em maio do ano passado, o edifício Wilton Paes de Almeida, no centro de São Paulo, veio abaixo, deixando centenas de famílias sem teto,...

Homem se despede do emprego dando bolo

O britânico Chris Holmes despediu-se do seu emprego no aeroporto de Londres dando um bolo para os seus colegas de trabalho. Chris, que compleou 31 anos, na mesma segunda,...

Estudante supera crise financeira abrindo delivery de comida vegetariana com apenas R$ 300, em SP

Ultimamente a gente tem se inspirado bastante com histórias de pessoas que do nada construíram algo muito sólido. Foi assim que aconteceu com Maitê, que...

Igreja abre portas para moradores de rua dormirem todos os dias há 15 anos

Todas as noites, há quinze anos, uma igreja na Califórnia (EUA) recebe mais de 300 pessoas que vivem em situação de rua.

Homem larga tudo para viajar pela Austrália com sua gatinha de estimação

Rich East, de 32 anos, decidiu mudar de vida após trabalhar há 10 anos em um ambiente corporativo ruim e passar por um término...

Instagram

Mais de 40 cidades do país participam do Dia de Solidariedade dedicado às crianças 2