Disney faz campanha fotográfica incentivando as mulheres a sonharem alto

A Disney revelou essa semana sua nova campanha fotográfica global #SouPrincesaSouReal, que celebra histórias inspiradoras para incentivar as meninas do mundo todo a sonhar alto.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO


Sem tempo para ler? Clique no play acima e ouça essa matéria!

Dezenove mulheres fotógrafas de 15 países foram convidadas a criar uma série de imagens de mulheres e meninas dentro da reconhecida iniciativa da Disney Sou Princesa Sou Real.

As fotografias serão compartilhadas nas redes sociais com o objetivo de ajudar a arrecadar fundos para Girl Up, a campanha da Fundação das Nações Unidas que apoia a liderança e o empoderamento das meninas e adolescentes.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A equipe de fotógrafas de destaque, que inclui desde a primeira repórter mulher do National Geographic, Annie Griffiths, até ganhadoras de prêmios como o International Picture of the Year, o World Press Photo Award for Nature ou o Commonwealth Photographer of the Year, e uma finalista do Prêmio Pulitzer em Notícias de Última Hora, demonstrou grande habilidade e talento ao ser desafiada a encontrar e documentar histórias que tenham o poder de inspirar meninas de todo o planeta.

A ideia de que todas as histórias – sejam elas da vida real ou fictícias, como no caso de Rapunzel ou Bela – podem inspirar as meninas a perseguir os seus sonhos é o coração da nossa campanha Sou Princesa Sou Real”, disse Jimmy Pitaro, Chairman, Disney Consumer Products and Interactive Media, The Walt Disney Company.

“É por isso que pedimos a algumas das fotógrafas mais renomadas para nos ajudarem a encontrar e retratar histórias de mulheres e meninas inspiradoras de todo o planeta. Os resultados são incríveis e mal podemos esperar para compartilhá-los”, continou.

E para ajudar, é muito simples. De 15 de agosto a 11 de outubro de 2017, você pode dar um  like em uma foto pública que mencionar #SouPrincesaSouReal (ou #SoyPrincesaSiendoYo, no restante da América Latina) ou postar sua própria foto de meninas em atitude empoderada utilizando a mesma hashtag no Facebook, Instagram ou Twitter. A Disney doará USD1,00 para Girl Up – até atingir no mínimo USD500.000 e no máximo USD1 milhão.

Em 2016, a Disney lançou Sou Princesa Sou Real, uma campanha que estimula as meninas do mundo todo a ser protagonistas de suas próprias histórias e a sonhar alto, inspirando-se nas qualidades que cada uma das Princesas Disney demonstra através de suas aventuras, como a coragem da Mérida ou a perseverança da Tiana. Enquanto cada princesa tem suas próprias características únicas e admiráveis, o que todas têm em comum é a resiliência e a habilidade de triunfar superando adversidades para realizar os seus sonhos.

Bolsa Disney Cidadania

Bolsa Disney Cidadania foi desenvolvida em março de 2017 como resultado de uma primeira campanha solidária que acompanhou a estreia do filme de live action The Walt Disney Studios A BELA E A FERA. Seu objetivo é promover a liderança das meninas e fomentar uma cultura de inclusão, igualdade e respeito por meio do apoio a projetos de empreendedores sociais na América Latina que fazem parte da rede da ONG Ashoka.

Esse ano no Brasil, a ação do Bolsa Cidadania será realizada de 15 de agosto a 15 de setembro nas lojas Ri Happy. A cada compra de produtos Disney Princesa, a Disney fará uma doação para o Teatro do Sopro. Fundado em 2012 no Rio de Janeiro, o projeto trabalha com meninas de 03 a 10 anos em vulnerabilidade social (comunidades em situação de risco e refúgio) nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro.

Dentro destes esforços realizados pela Disney, a franquia Disney Princesa oferece uma oportunidade única para potencializar as mensagens de Cidadania Corporativa e se conectar com o público de forma muito especial, contribuindo para o compromisso constante e sustentado da companhia de promover uma cultura de igualdade, respeito e inclusão na América Latina, inspirando valores positivos nas futuras gerações que ajudem a construir um amanhã melhor para todos.

Para mais informações, visite os site e o Facebook 

Fotos: Divulgação

[Nota da Redação]

Acreditamos que a tecnologia pode proporcionar momentos inesquecíveis, como a realização de assistir uma apresentação de balé ou viajar para a Espanha, tudo isso é possível através da realidade virtual. Assista a experiência que levamos a uma casa de repouso de São Paulo:

Relacionados

Quer receber boas notícias todas as manhãs?

985,943FãsCurtir
1,750,816SeguidoresSeguir
8,567SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Fábio Assunção dá a volta por cima um ano depois de virar ‘piada’ no Carnaval

É impressionante o quanto as coisas podem mudar em apenas um ano, né? Olha o caso do ator Fábio Assunção, 48 anos. No Carnaval do...

Bióloga que salvou Arara Azul da extinção vira personagem da Turma da Mônica

Na última terça-feira (11), foi celebrado o Dia Internacional das Meninas e Mulheres na Ciência. Para comemorar a data, a Mauricio de Sousa Produções...

USP retira coágulo de artéria no cérebro e devolve movimentos a vítimas de AVC

Cientistas adjuntos da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo em Ribeirão Preto desenvolveram uma técnica eficaz na redução de quase a totalidade...

Neto faz “antes e depois” e homenageia avó em seu aniversário de 99 anos

A homenagem de um neto para sua avó no dia do seu aniversário de 99 anos comoveu as redes sociais nesta quinta-feira (13). Iury Neto,...

Juiz vai até a casa de idosa para lhe conceder aposentadoria

Um  caso incomum aconteceu há alguns meses, onde um juiz foi até a casa de uma senhora de 100 anos para conceder aposentadoria a ela. O...

Instagram