Disney lança linha de produtos exclusivos para público LGBTQ+

A Disney aproveitou a celebração do mês do orgulho LGBTQ+ – comemorado no mês de junho – para lançar sua primeira linha de produtos exclusivos para gays, lésbicas, bissexuais, transexuais e todo o Vale.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Demorou, mas finalmente a empresa percebeu que precisava de ações como essa, num momento em que o debate sobre representatividade de grupos pouco lembrados historicamente está cada vez mais presente na indústria do entretenimento.

Relacionado: Barbie ganha ‘namorada’ e a internet vai à loucura: ‘O Amor Venceu’

Conforme o site da B9, só em abril deste ano os parques da Disney passaram a oferecer um par de orelhas do Mickey com as cores da bandeira do arco-íris.

A Rainbown Mickey Collection eleva as ações de representatividade LGBTQ+ da empresa a um novo patamar, com mais opções de produtos, como óculos, camisas, bonés e garrafas de água – todos eles com a silhueta do Mickey.

A coleção possui dez produtos disponíveis – os valores variam de 10 a 30 dólares –, que podem ser adquiridos diretamente aqui.

Até o dia 30 de junho, 10% de todos os lucros obtidos com a venda dos produtos serão destinados para a organização Gay, Lesbian & Straight Education Network (GLSEN), conhecida mundialmente por defender jovens estudantes LGBTQ+ nas escolas americanas.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Confira as roupas e acessórios:

disney produtos lgbtq+

disney produtos lgbtq+

disney produtos lgbtq+

disney produtos lgbtq+

disney produtos lgbtq+

disney produtos lgbtq+

disney produtos lgbtq+

disney produtos lgbtq+

disney produtos lgbtq+

disney produtos lgbtq+

Fotos © STORE.DISNEY.COM/Reprodução

Relacionados

Quer receber boas notícias todas as manhãs?

987,764FãsCurtir
1,764,214SeguidoresSeguir
8,645SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Jovem cria escola de lona para alunos carentes em Tocantins e internautas criam vaquinha

Com alguns tecidos, plásticos e madeiras que encontra no lixão, jovem construiu a sua escolinha de reforço. Mas quando chove, ele perde tudo.

Pitbull resgatado de “rinha” não para de sorrir no novo lar

Publicamos no final do ano passado o resgate de 33 pitbulls de uma “rinha” em Itu (SP). O estado dos cães era muito triste. Hoje,...

Menino vende desenhos no portão de casa para ajudar a família e comprar telas

Kayque coloca seus desenhos à venda no portão de casa por R$1,50 para conseguir dinheiro para as telas e para ajudar a família.

Cadeirante que faz entregas em SP sonha ter cadeira motorizada e internautas criam vaquinha

Conheçam o Luciano Oliveira, 44 anos, cadeirante que ficou conhecido por trabalhar como entregador de comida por aplicativo.

Ortobom doa 500 colchões para vítimas de chuva em Raposos (MG)

A Região Metropolitana de Belo Horizonte foi a mais afetada pelas fortes chuvas que caíram em Minas Gerais nas últimas semanas. Um exemplo é...

Instagram